Estratégia de negociação de opções de reversão de risco


Reversão de risco.


Aprenda a especular em uma ação gratuitamente usando a reversão de risco.


Reversão de risco - Introdução.


O que é reversão de risco?


Como o nome sugere, a Reversão de risco é uma técnica para a reversão de risco usando opções. Isso significa que é inerentemente uma estratégia de hedge, embora também possa ser usada para especulação alavancada.


Como usar a reversão de risco?


A Reversão de Risco utiliza a venda de uma opção de compra ou venda em dinheiro para financiar a compra da opção oposta fora do dinheiro, idealmente a custo zero. Isso significa que a Reversão de risco pode ser executada de duas maneiras:


Comprar OTM Call + Vender OTM Put.


Reversão de risco para especulação alavancada.


Quando executado sozinho como uma posição de especulação alavancada, Comprar OTM call + Selling OTM put cria uma posição de especulação Bullish (consulte o gráfico Risco de Risco de Reversão de Risco na parte superior da página) ao comprar OTM put + selling OTM call cria uma especulação bearish posição de risco (consulte o gráfico de risco de reversão do risco de reversão no topo da página). Ambas as posições de reversão de risco têm lucro ilimitado e potencial de perda ilimitada como se você estivesse negociando as ações subjacentes, a única diferença é que nenhum dinheiro é pago por essa posição (idealmente) e que há uma pequena faixa de preço entre o preço de exercício da ação. opções envolvidas onde nem lucro nem perda é feito como você pode ver nos gráficos de risco no topo da página.


Seu Jun45Call é cotado a US $ 0,75, seu Jun43Put é cotado a US $ 0,75.


Compre para abrir QQQQ Jun43Put, venda para abrir QQQQ Jun45Call.


Reversão de risco para cobertura.


A inversão de risco foi projetada como uma estratégia de hedge em primeiro lugar e é mais comumente usada na negociação de opções de ações para proteger uma posição acionária, comprando OTM para venda e venda de OTM. Isso cria uma estratégia de colar de chamadas cobertas que evita que o estoque perca valor além do preço de exercício da opção de venda e permite que o estoque aprecie até o preço de exercício das opções de compra curta.


Seu Jun45Call é cotado a US $ 0,75, seu Jun43Put é cotado a US $ 0,75. Você possui 100 ações de ações da XYZ e deseja protegê-las sem pagar nenhum dinheiro extra (além das comissões, é claro).


A inversão de risco também pode ser usada para reverter o risco de posições curtas de ações, comprando OTM call e vendendo OTM put.


Seu Jun45Call é cotado a US $ 0,75, seu Jun43Put é cotado a US $ 0,75. Você vendeu 100 ações de ações da XYZ e deseja protegê-las sem pagar nenhum dinheiro extra (além das comissões, é claro).


Escolhendo Preços de Exercício para Reversão de Risco.


Idealmente, fora do dinheiro, as opções de compra e venda com preços de exercício da mesma distância para o preço da ação devem ser do mesmo preço devido à put paridade de compra.


Nível de Negociação Exigido para Reversão de Risco.


Uma conta de negociação de opções nível 5 que permite a execução da escrita de opções nuas é necessária para a reversão do risco. Leia mais sobre os Níveis de Negociação da Conta de Opções.


Potencial de lucro da reversão do risco:


Quando a inversão de risco é usada para especulação alavancada, ela fará um lucro ilimitado e uma perda ilimitada, como se você comprasse ou ficasse em curto com as ações subjacentes. Quando a inversão de risco é usada para hedge, a ação subjacente faria um lucro máximo limitado pelo preço de exercício da perna curta e uma perda máxima limitada pela perna longa.


Cálculo do lucro da reversão do risco:


Não há limite para o potencial de lucro da Reversão de Risco quando usado para especulação alavancada e como nenhum dinheiro é pago pela posição, o retorno sobre o investimento é infinito.


Risco / Recompensa de Reversão de Risco:


Break even pontos de reversão de risco:


Quando usado para especulação alavancada, a Reversão de risco obtém lucro quando o estoque subjacente sobe (ou cai) além da perna longa e faz uma perda quando o estoque subjacente cai (ou sobe) além da perna curta.


Seu Jun45Call é cotado a US $ 0,75, seu Jun43Put é cotado a US $ 0,75.


Comprar para abrir QQQQ Jun45Call, vender para abrir QQQQ Jun43Put.


Compre para abrir QQQQ Jun43Put, venda para abrir QQQQ Jun45Call.


Estratégia de Reversão de Risco.


Essa estratégia é uma técnica avançada de opções binárias utilizada por traders profissionais para reduzir os riscos envolvidos na negociação de opções binárias.


Muitos especialistas consideram a estratégia de reversão de risco como um procedimento de hedge, embora outros a considerem uma arbitragem, uma vez que implica a compra simultânea de opções binárias CALL e PUT.


Essa estratégia possui a capacidade excitante de gerar lucros quase que sem nenhum risco. No entanto, o processo envolvido pode ser relativamente complexo e exigirá que você gaste tempo e energia para dominar seus principais conceitos. Como tal, a estratégia de inversão de risco não é classificada como adequada para novatos. Embora você possa avaliar esse aspecto negativo como uma desvantagem, você precisa entender que as recompensas fornecidas por essa estratégia valem o esforço em aprender como operá-lo adequadamente.


Como funciona a estratégia de reversão de riscos?


Então, qual é exatamente a Estratégia de Reversão de Risco e como ela funciona? Imagine que você está pensando em abrir uma opção binária CALL usando um ativo subjacente que você avaliou como otimista. Se você executar esse tipo de negociação, essa ação envolveria você em apostas e arriscaria um investimento de capital.


Alternativamente, você poderia implementar uma estratégia de inversão de risco que permitiria abrir uma posição idêntica, mas sem incorrer em qualquer custo. Você ainda teria a capacidade de negociar seu ativo selecionado usando uma opção binária CALL com a oportunidade de lucrar se uma corrida de touros se concretizar. No entanto, você pode precisar de uma conta atualizada com seu corretor de opções binárias para permitir que você processe "pedidos pendentes" para permitir que você implemente essa estratégia. A maioria deles normalmente não suporta essas instalações com suas contas padrão.


Por exemplo, para ativar corretamente a posição longa acima, você precisará comprar uma opção CALL "fora do dinheiro" e vender uma opção PUT "fora do dinheiro". Você deve oferecer suporte a ambos os negócios com valores, ativos e tempo de expiração idênticos. Ao realizar esta seqüência de ações, você efetivamente abrirá um longo comércio usando sua segurança desejada sem envolver quase qualquer custo. Isso ocorre porque o depósito envolvido na compra da opção binária CALL é praticamente compensado pelo valor que você ganhará ao vender a opção PUT.


Conforme declarado, você deve ter acesso a uma conta que suporte a funcionalidade "SELL" completa que permitirá que você venda seu contrato PUT de volta ao seu corretor de opções binárias. Você precisará confirmar com seu corretor que ele atende esse recurso. Você pode precisar atualizar sua conta, como já foi aconselhado, para que você obtenha tal facilidade.


Como lucrar usando uma estratégia de reversão de risco.


O impacto geral da estratégia de reversão de risco é o seguinte. Sua opção CALL comprada começará a gerar lucros se o mercado avançar de maneira otimista, conforme previsto. Na verdade, esse processo é idêntico a se você tivesse simplesmente aberto uma posição "longa" apenas por conta própria. No entanto, a grande diferença é que, conforme o preço sobe mais alto, sua opção binária PUT será reduzida a zero pelo tempo de expiração.


Posteriormente, você ganhará um lucro com sua opção CALL no vencimento, enquanto recebe um reembolso zero do seu PUT. Efetivamente, você teria criado uma vitória "in-the-money" ao não arriscar qualquer um dos seus próprios fundos. É por isso que o consenso de especialistas avalia a Estratégia de Reversão de Risco como um excelente método de criação de renda usando riscos mínimos.


Conseqüentemente, todos os investidores que são capazes de executar "ordens pendentes" para executar simultaneamente as opções binárias CALL e PUT podem se beneficiar da Estratégia de Reversão de Risco ao ativar posições que incorrem em custos mínimos. Outra característica interessante sobre essa estratégia é que o potencial de lucro é considerado ilimitado. Agora você pode entender por que a Estratégia de Reversão de Risco se tornou uma das favoritas entre os traders experientes. Além disso, você tem a capacidade de aplicar essa técnica a qualquer ativo disponível.


Mais benefícios da estratégia de reversão de riscos.


Você também tem a vantagem de poder utilizar essa estratégia de opções binárias, mesmo se já tiver outras posições ativas. Além disso, você pode efetivamente implantar a Estratégia de Estorno de Risco, a fim de proteger seus negócios. Por exemplo, se o sentimento do investidor em um ativo em particular é atualmente otimista, então você precisará vender uma opção binária PUT e comprar uma CALL ao mesmo tempo. Da mesma forma, se o sentimento do mercado for de baixa, você pode ativar sua cobertura vendendo uma opção binária CALL e comprando uma opção PUT.


Como já foi recomendado, você precisará confirmar com seu corretor de opções binárias se o seu tipo de conta atual suporta os recursos avançados que permitirão que você se beneficie dessa técnica impressionante. Você provavelmente descobrirá que precisará atualizar sua conta para poder vender e comprar contratos. Como tal, sua primeira ação que você deve empreender se quiser negociar uma Estratégia de Reversão de Risco é falar com seu corretor para determinar as estipulações exatas que você precisará cumprir para poder fazê-lo.


Reversão de risco.


O que é uma 'reversão de risco'?


Uma inversão de risco, no comércio de commodities, é uma estratégia de hedge que consiste em vender uma chamada e comprar uma opção de venda. Essa estratégia protege contra movimentos desfavoráveis ​​de preços em baixa, mas limita os lucros que podem ser obtidos a partir de movimentos positivos de preços favoráveis. Na negociação em moeda estrangeira (FX), a inversão de risco é a diferença na volatilidade, ou delta, entre opções de compra e venda semelhantes, que transmite as informações de mercado usadas para tomar decisões comerciais.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Reversão de risco'


Mecânica de Reversão de Risco.


Se um investidor é um instrumento subjacente curto, o investidor protege a posição implementando uma longa reversão de risco comprando uma opção de compra e escrevendo uma opção de venda no instrumento subjacente. Inversamente, se um investidor é um instrumento subjacente por muito tempo, o investidor reduz uma inversão de risco para proteger a posição escrevendo uma chamada e comprando uma opção de venda no instrumento subjacente.


Exemplo de reversão de risco de commodities.


Por exemplo, digamos que o produtor ABC comprou uma opção de venda de US $ 11 em junho e vendeu uma opção de compra de US $ 13,50 em junho, mesmo com dinheiro; os prêmios de compra e venda são iguais. Nesse cenário, o produtor está protegido contra qualquer movimento de preço em junho abaixo de US $ 11, mas o benefício dos movimentos ascendentes de preço atinge o limite máximo de US $ 13,50.


Exemplo de reversão de risco de opções de câmbio.


A inversão de risco refere-se à maneira pela qual opções semelhantes de compra e venda fora do dinheiro, geralmente opções FX, são cotadas pelos revendedores. Em vez de cotar os preços dessas opções, os negociantes citam sua volatilidade. Quanto maior a demanda por um contrato de opções, maior sua volatilidade e seu preço. Uma inversão de risco positiva significa que a volatilidade das chamadas é maior do que a volatilidade de puts similares, o que implica que mais participantes do mercado apostam em um aumento na moeda do que em uma queda, e vice-versa, se a reversão do risco for negativa. Assim, as inversões de risco podem ser usadas para avaliar posições no mercado de câmbio e transmitir informações para tomar decisões comerciais.


Reversão.


Uma reversão, ou conversão reversa, é uma estratégia de arbitragem na negociação de opções que pode ser realizada para um lucro sem risco quando as opções estão subvalorizadas em relação ao estoque subjacente. Para fazer uma reversão, o trader short sell o estoque subjacente e o compensa com uma posição equivalente sintética de estoque longo (call longo + put curto).


Lucro livre de risco limitado.


O lucro é bloqueado imediatamente quando a reversão é feita e pode ser calculado usando a seguinte fórmula:


Lucro = Preço de Venda do Subjacente - Preço de Exercício de Call / Put + Put Premium - Call Premium.


Suponha que as ações da XYZ estejam sendo negociadas a US $ 100 em junho e que a tarifa de JUL 100 tenha preço de US $ 3, enquanto a de JUL 100 com preço de US $ 4. Um operador de arbitragem faz uma reversão vendendo a descoberto 100 ações da XYZ por US $ 10.000, ao mesmo tempo em que compra uma chamada de US $ 300 para o JUL 100 e vende um crédito de US $ 400 para o JUL 100. Um crédito inicial de US $ 10100 é recebido ao entrar no negócio.


Se as ações da XYZ aumentarem para US $ 110 em julho, a parcela curta de JUL 100 expirará sem valor enquanto a longa chamada de JUL 100 expirará no dinheiro e será exercida para cobrir a posição de ações vendidas por US $ 10.000. Desde que o crédito inicial recebido foi de US $ 10100, o comerciante acaba com um lucro líquido de US $ 100.


Se, em vez disso, as ações XYZ tivessem caído para US $ 90 em julho, a longa chamada JUL 100 expirará sem valor, enquanto o curto JUL 100 expira no dinheiro e é atribuído. O trader então compra de volta a quantidade obrigada de ações por US $ 10000 para cobrir sua posição de ações vendidas, novamente obtendo um lucro de US $ 100.


Nota: Embora tenhamos coberto o uso dessa estratégia com referência a opções de ações, a reversão é igualmente aplicável usando opções de ETF, opções de índice, bem como opções sobre futuros.


Comissões


Para facilitar a compreensão, os cálculos descritos nos exemplos acima não levaram em conta as taxas de comissão, pois são quantidades relativamente pequenas (geralmente entre US $ 10 e US $ 20) e variam entre as corretoras de opções.


No entanto, para os operadores ativos, as comissões podem consumir uma parcela considerável de seus lucros no longo prazo. Se você negocia opções ativamente, é aconselhável procurar um corretor de baixa comissões. Os traders que negociam um grande número de contratos em cada negociação devem dar uma olhada no OptionsHouse, pois eles oferecem uma taxa baixa de apenas US $ 0,15 por contrato (+ US $ 4,95 por transação).


Conversão.


Se as opções estiverem relativamente superfaturadas, a conversão será usada para realizar a negociação de arbitragem.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprando Straddles em ganhos.


Compra straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença no preço das ações subiu ou desceu após o relatório trimestral de ganhos, mas muitas vezes a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de lucros seja bom se os investidores esperassem grandes resultados. [Leia. ]


Escrever coloca para comprar ações.


Se você está muito otimista sobre uma determinada ação a longo prazo e está procurando comprar a ação, mas sente que ela está ligeiramente supervalorizada no momento, então você pode querer considerar escrever opções de venda sobre a ação como um meio de adquiri-la em um desconto. [Leia. ]


O que são opções binárias e como negociá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador de opções especula apenas na direção do subjacente em um período relativamente curto de tempo. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando as opções LEAPS®.


Se você está investindo o estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre o LEAPS® e por que eu os considero uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos dividendos no preço das opções.


Os dividendos em dinheiro emitidos pelas ações têm grande impacto sobre os preços das opções. Isso ocorre porque o preço da ação subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data ex-dividendo. [Leia. ]


Spread Call Call: uma alternativa para a chamada coberta.


Como alternativa à escrita de chamadas cobertas, pode-se inserir um spread de call bull para um potencial de lucro semelhante, mas com um requisito de capital significativamente menor. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de compra coberta, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você se qualifica para o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data ex-dividendo. [Leia. ]


Alavancar usando chamadas, não chamadas de margem.


Para obter maiores retornos no mercado de ações, além de fazer mais trabalhos de casa sobre as empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir um risco maior. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Dia de Negociação usando Opções.


As opções de day trading podem ser uma estratégia bem-sucedida e lucrativa, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de começar a usar as opções para day trading. [Leia. ]


Qual é a taxa de venda e como usá-la?


Aprenda sobre a taxa de venda, a maneira como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Entendendo a Paridade de Put-Call.


A paridade de put-call é um princípio importante em precificação de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, A relação entre os preços de compra e venda, em 1969. Afirma que o prêmio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente tendo o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreender os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Avaliação de estoque comum usando análise de fluxo de caixa descontado.


Como o valor das opções de ações depende do preço da ação subjacente, é útil calcular o valor justo da ação usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias & amp; Dicas!


Opções Arbitragem.


Posições Sintéticas.


Estratégias de Opções.


Opções do Localizador de Estratégias.


Aviso de Risco: Negociações de ações, futuros e opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Operações de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos da sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que entende os riscos envolvidos, levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a serviços de recomendação de negociação. TheOptionsGuide não será responsável por quaisquer erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nele.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa carregam um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder.


Reversões de risco para estoques usando chamadas e colocações.


Grande retorno potencial por muito pouco prêmio - essa é a atração inerente de uma estratégia de reversão de risco. Embora as estratégias de reversão de risco sejam amplamente utilizadas nos mercados de opções cambiais e de commodities, quando se trata de opções de ações, elas tendem a ser usadas principalmente por traders institucionais e raramente por investidores de varejo. As estratégias de reversão de risco podem parecer um pouco assustadoras para a opção neófita, mas podem ser uma “opção” muito útil para investidores experientes que estão familiarizados com opções e opções básicas.


A estratégia mais básica de reversão de risco consiste em vender (ou escrever) uma opção de venda fora do dinheiro (OTM) e simultaneamente comprar uma chamada OTM. Esta é uma combinação de uma posição de venda curta e uma posição de compra longa. Como a compra da opção de compra resultará na opção de o comerciante receber uma certa quantia de prêmio, essa receita de prêmio pode ser usada para comprar a ligação. Se o custo de compra da chamada for maior do que o prêmio recebido por escrever a entrada, a estratégia envolveria um débito líquido. Por outro lado, se o prêmio recebido por gravar a entrada for maior que o custo da chamada, a estratégia gerará um crédito líquido. No caso em que o prémio de venda recebido é igual ao custo da chamada, isso seria uma negociação sem custo ou custo zero. É claro que as comissões devem ser consideradas também, mas nos exemplos a seguir, nós as ignoramos para manter as coisas simples.


A razão pela qual uma inversão de risco é assim chamada é porque ela reverte o risco de “volatilidade inclinada” que geralmente confronta o negociador de opções. Em termos muito simplistas, aqui está o que isso significa. As operações de OTM tipicamente têm volatilidades implícitas mais altas (e são, portanto, mais caras) do que as chamadas de OTM, devido à maior demanda por opções de proteção para hedge de posições longas de ações. Como uma estratégia de reversão de risco geralmente envolve opções de venda com a maior volatilidade implícita e opções de compra com a menor volatilidade implícita, esse risco de distorção é revertido.


Aplicações de reversão de risco.


Reversões de risco podem ser usadas para especulação ou para hedge. Quando usado para especulação, uma estratégia de inversão de risco pode ser usada para simular uma posição longa ou curta sintética. Quando utilizado para cobertura, é utilizada uma estratégia de reversão de risco para cobrir o risco de uma posição longa ou curta existente.


As duas variações básicas de uma estratégia de inversão de risco usada para especulação são:


Escrever OTM Put + Comprar OTM Call; isso equivale a uma posição longa sintética, já que o perfil de risco-recompensa é semelhante ao de uma posição de estoque longa. Conhecida como uma inversão de risco de alta, a estratégia é lucrativa se a ação subir sensivelmente e não for lucrativa se cair drasticamente. Escrever OTM Call + Comprar OTM Put; isso equivale a uma posição curta sintética, já que o perfil de risco-recompensa é semelhante ao de uma posição de estoque curta. Essa estratégia de reversão do risco de baixa é lucrativa se a ação cair acentuadamente e não for lucrativa se ela se valorizar significativamente.


As duas variações básicas de uma estratégia de reversão de risco usada para hedge são:


Escrever OTM Call + Comprar OTM Put; isso é usado para proteger uma posição longa existente e também é conhecido como “colar”. Uma aplicação específica dessa estratégia é o “colar sem custos”, que permite que um investidor proteja uma posição comprada sem incorrer em qualquer custo premium antecipado. Escrever OTM Put + Comprar OTM Call; isso é usado para proteger uma posição curta existente e, como na instância anterior, pode ser projetada com custo zero.


Vamos usar a Microsoft Corp para ilustrar o design de uma estratégia de inversão de risco para especulação, bem como para proteger uma posição longa.


A Microsoft fechou em US $ 41,11 em 10 de junho de 2014. Nesse ponto, as chamadas de US $ 42 da MSFT em outubro foram cotadas na última cotação a US $ 1,27 / US $ 1,32, com uma volatilidade implícita de 18,5%. O patamar de US $ 40 da MSFT em outubro foi cotado a US $ 1,41 / US $ 1,46, com uma volatilidade implícita de 18,8%.


Comércio especulativo (posição longa sintética ou reversão do risco de alta)


Escreva a quantia de US $ 40 da MSFT em US $ 1,41 e compre as chamadas da MSFT para US $ 42 em US $ 1,32.


Crédito líquido (excluindo comissões) = US $ 0,09.


Suponha que 5 contratos de venda sejam escritos e 5 contratos de opção de compra sejam comprados.


Observe estes pontos -


Com a última transação da MSFT em US $ 41,11, as ligações de US $ 42 são de 89 centavos, enquanto as de US $ 40 são de US $ 1,11. O spread bid-ask deve ser considerado em todas as instâncias. Ao escrever uma opção (put ou call), o escritor da opção receberá o preço da oferta, mas ao comprar uma opção, o comprador deve desembolsar o preço de venda. Expirações de opções e preços de exercício diferentes também podem ser usados. Por exemplo, o comerciante pode ir com os puts e calls de junho, em vez das opções de outubro, se ele ou ela acha que uma grande jogada no estoque é provável nas 1 ½ semanas restantes para a expiração da opção. Mas enquanto as ligações de US $ 42 são muito mais baratas do que as de US $ 42 em outubro (US $ 0,11 contra US $ 1,32), o prêmio recebido por escrever os US $ 40 também é muito menor do que o prêmio para US $ 40 (US $ 0,10 contra US $ 1,41).


Qual é o retorno do risco-recompensa para esta estratégia? Muito pouco antes do vencimento da opção em 18 de outubro de 2014, há três cenários possíveis com relação aos preços de exercício -


MSFT está negociando acima de US $ 42 - Este é o melhor cenário possível, uma vez que este comércio é equivalente a uma posição longa sintética. Nesse caso, os puts de $ 42 expirarão sem valor, enquanto os calls de $ 42 terão um valor positivo (igual ao preço atual das ações menos $ 42). Assim, se a MSFT aumentar para US $ 45 em 18 de outubro, as ligações de US $ 42 valerão pelo menos US $ 3. Assim, o lucro total seria de US $ 1.500 (US $ 3 x 100 x 5 contratos de chamada). A MSFT está negociando entre US $ 40 e US $ 42 - neste caso, as ligações de US $ 40 e US $ 42 estarão no caminho certo para expirar sem valor. Isso dificilmente afetará o bolso do trader, já que um crédito marginal de 9 centavos foi recebido no início do negócio. A MSFT está negociando abaixo de US $ 40 - Neste caso, a opção de US $ 42 expirará sem valor, mas como o trader tem uma posição vendida de US $ 40, a estratégia incorrerá em uma perda igual à diferença entre US $ 40 e o preço atual da ação. Portanto, se a MSFT tiver caído para US $ 35 até 18 de outubro, a perda na transação será igual a US $ 5 por ação, ou uma perda total de US $ 2.500 (US $ 5 x 100 x 5 contratos de venda).


Suponha que o investidor já possua 500 ações da MSFT e queira cobrir o risco de baixa a um custo mínimo.


Escreva as chamadas de MSFT em outubro para US $ 42 em US $ 1,27 e compre a MSFT em US $ 40 em US $ 1,46.


Esta é uma combinação de uma chamada coberta + colocação de proteção.


Débito líquido (excluindo comissões) = US $ 0,19.


Suponha que 5 contratos de venda sejam escritos e 5 contratos de opção de compra sejam comprados.


Qual é o retorno do risco-recompensa para esta estratégia? Muito pouco antes do vencimento da opção em 18 de outubro de 2014, há três cenários possíveis com relação aos preços de exercício -


A MSFT está negociando acima de US $ 42 - Neste caso, as ações serão retiradas ao preço de exercício de call de US $ 42. A MSFT está negociando entre US $ 40 e US $ 42 - Neste cenário, a ligação de US $ 40 e US $ 42 estará a caminho de expirar sem valor. A única perda que o investidor incorre é o custo de US $ 95 na transação de hedge (US $ 0,19 x 100 x 5 contratos). A MSFT está negociando abaixo de US $ 40 - Aqui, a opção de US $ 42 expirará sem valor, mas a posição de US $ 40 será lucrativa, compensando a perda na posição de longo prazo.


Por que um investidor usaria tal estratégia? Devido à sua eficácia na cobertura de uma posição longa que o investidor deseja reter, com custo mínimo ou zero. Neste exemplo específico, o investidor pode ter a opinião de que a MSFT tem pouco potencial de valorização, mas um significativo risco de queda no curto prazo. Como resultado, ele ou ela pode estar disposto a sacrificar qualquer vantagem além de US $ 42, em troca de obter proteção abaixo do valor de US $ 40.


Quando você deve usar uma estratégia de reversão de risco?


Existem alguns casos específicos em que as estratégias de reversão de risco podem ser utilizadas de forma ideal -


Quando você realmente gosta de uma ação, mas precisa de alguma alavancagem: se você realmente gosta de uma ação, escrever uma OTM sobre ela é uma estratégia óbvia se (a) você não tem fundos para comprá-la, ou (b) ) o estoque parece um pouco caro e está além do seu alcance de compra. Nesse caso, escrever uma oferta de OTM lhe dará uma receita de prêmio, mas você pode “dobrar” sua visão otimista comprando uma chamada de OTM com parte das receitas de put-write. Nos estágios iniciais de um mercado altista: ações de boa qualidade podem surgir nos estágios iniciais de um mercado altista. Há um risco diminuído de ser atribuído na etapa curta de estratégias de reversão de risco de alta durante esses períodos, enquanto as chamadas de OTM podem ter ganhos de preço dramáticos se os estoques subjacentes aumentarem. Antes de desmembramentos e outros eventos, como um iminente desdobramento de ações: o entusiasmo do investidor nos dias anteriores a um desmembramento ou um desdobramento de ações normalmente fornece sólido suporte negativo e resulta em ganhos de preço apreciáveis, o ambiente ideal para uma estratégia de reversão de risco. Quando um blue-chip despencar abruptamente (especialmente durante os fortes mercados em alta): Durante os mercados em alta, uma blue-chip que temporariamente caiu em desgraça por causa de uma perda ou outro evento desfavorável é improvável que fique na penalidade por muito longo. A implementação de uma estratégia de reversão de risco com vencimento de médio prazo (digamos, seis meses) pode render muito se o estoque se recuperar durante esse período.


Prós e contras de reversões de risco.


As vantagens das estratégias de reversão de risco são as seguintes -


Baixo custo: Estratégias de reversão de risco podem ser implementadas com pouco ou nenhum custo. Recompensa de risco favorável: Embora não sem riscos, essas estratégias podem ser projetadas para ter lucro potencial ilimitado e menor risco. Aplicável em uma ampla gama de situações: As inversões de risco podem ser usadas em diversas situações e cenários de negociação.


Então, quais são as desvantagens?


Os requisitos de margem podem ser onerosos: os requisitos de margem para a perna curta de uma reversão de risco podem ser bastante substanciais. Risco substancial na ponta curta: Os riscos na fase de venda curta de uma reversão de risco de alta, e perna de baixa de uma reversão de risco de baixa, são substanciais e podem exceder a tolerância de risco do investidor médio. "Dobrar para baixo:" As inversões de risco especulativas equivalem a dobrar para uma posição de alta ou de baixa, o que é arriscado se a justificativa para o negócio se mostrar incorreta.


A recompensa de risco-recompensa altamente favorável e o baixo custo das estratégias de reversão de risco permitem que eles sejam usados ​​efetivamente em uma ampla gama de cenários de negociação.


Canto Estrategico Forex: Estrategia de Negociacao de Reversoes de Risco de Opcoes FX.


Análise de Big Data, negociação algorítmica e sentimento do trader de varejo.


As reversões de risco de mercado de opções são conhecidas há muito tempo como um indicador do sentimento do mercado financeiro, e este artigo destaca duas estratégias principais no uso de reversões de risco de opções cambiais para negociar os principais pares de moedas. Utilizando software de negociação automatizado, podemos ver o desempenho hipotético de tais sistemas e fazer previsões prospectivas sobre os principais pares de moedas.


Reversões de risco de opções de câmbio: o que são e como podemos usá-las?


Em nosso último artigo sobre o Forex Strategy Corner, discutimos a importância das expectativas de volatilidade na precificação das opções de câmbio e como usá-las na aferição das condições de mercado. As inversões de risco das opções cambiais levam a análise da volatilidade um passo adiante e as utilizam para não prever as condições do mercado, mas como um indicador do sentimento sobre um par de moedas específico.


Dado que a volatilidade implícita é um dos determinantes mais importantes do preço de uma opção, nós a usamos como uma proxy para a demanda do mercado por uma opção específica. Assim, se compararmos os níveis de volatilidade implícita em uma série de opções, podemos ter uma noção do sentimento do negociador em uma direção para um par de moedas específico.


As Reversões de Risco comparam a volatilidade paga / cobrada em relação às chamadas em dinheiro versus as entradas em dinheiro. Uma opção agressivamente fora do dinheiro (OTM) é frequentemente vista como uma aposta / cobertura especulativa de que a moeda se moverá acentuadamente na direção do preço de exercício. O & ldquo; Volatilidade Smile & rdquo; o gráfico abaixo mostra a volatilidade - nossa proxy para demanda - para chamadas e colocações de OTM.


Os sorrisos de volatilidade mostram com mais frequência que os comerciantes estão dispostos a pagar preços mais altos de volatilidade implícita, à medida que o preço de exercício cresce agressivamente para fora do dinheiro. Posteriormente, estamos interessados ​​na forma relativa da curva; o gráfico acima mostra que os negociadores de opções estão pagando um prêmio de volatilidade significativo pelos pedidos OTM EURUSD versus as chamadas equivalentes. Podemos comparar equivalentemente OTM puts e call com um único número: a inversão de risco.


Reversão de risco = Volatilidade implícita na chamada OTM & ndash; Volatilidade Implícita na OTM Put.


Usando reversões de risco para prever o preço.


Em nossa Previsão Semanal de Opções de Câmbio, usamos Reversões de Risco para avaliar tendências e mudanças nas tendências dos principais pares de moedas. No entanto, descobrimos que é um pouco mais difícil usar o número absoluto de Reversão de risco na criação de estratégias definidas, já que diferentes dinâmicas entre pares de moedas complicam a padronização de regras de estratégia.


Como tal, destilamos o número de inversão de risco em um percentil de 90 dias. Isso nos diz como os traders de opções cambiais bullish ou bearish & rsquo; O sentimento é em relação aos 90 dias de negociação anteriores. Por que 90 dias de negociação? Um estudo do EURUSD conclui que esse período foi particularmente bem-sucedido na escolha de topos e fundos notáveis ​​durante grande parte de 2009 e 2010.


O gráfico abaixo mostra que o EURUSD definiu vários topos e fundos importantes quando a inversão de risco de 90 dias da FX Options atingiu 100% e 0%, respectivamente.


Assim, vamos trabalhar este conceito em duas estratégias distintas que historicamente tiveram um sucesso justo em diferentes pares de moedas. Usando o software de negociação algorítmica, vamos fazer o download de dados de Reversões de Risco de Opções de Câmbio em arquivos de planilhas comuns baseados em texto e importá-los para o software Strategy Trader da FXCM. Usando esse software, podemos determinar a rentabilidade histórica e a viabilidade teórica de ambas as estratégias propostas.


Opções de Forex Opções de Reversão de Risco Estratégia de Negociação.


Regra de entrada: quando a reversão do risco atinge o 5º percentil inferior nos últimos 90 dias, compre. Se atingir o 5º percentil superior, venda.


Stop Loss: Nenhum por padrão.


Take Profit: None por padrão.


Regra de saída: feche a posição longa se a reversão do risco atingir seu 45º percentil ou acima. Cobrir a posição curta se a Reversão do risco atingir seu 55º percentil ou abaixo.


Resultados para a Estratégia de Negociação de Faixa de Reversões de Risco de Opções Forex.


Como o gráfico EURUSD sugere acima, esta estratégia historicamente teve um bom desempenho no EURUSD. Através do período de tempo retratado, extremos de inversão de risco em qualquer direção forneceram sinais precisos para reversão e ótimas ferramentas de temporização.


No entanto, uma grande advertência com esses resultados é que os mesmos princípios não funcionam em todos os pares de moedas. Essa estratégia de negociação de faixa teve um desempenho relativamente bom nos pares EURUSD, USDJPY e USDCHF ao longo dos últimos anos de resultados hipotéticos. No entanto, a mesma estratégia usada no par da libra esterlina / dólar americano tem visto perdas consistentes e grandes.


A curva de capital hipotético acima enfatiza que a mesma estratégia teria negociado muito mal o par GBP / USD. Pode-se especular por que esse pode ser o caso, mas parece relativamente claro que teríamos precisado de uma abordagem diferente para pegar grandes variações neste par de moedas, muitas vezes volátil. Sua tendência a entrar em tendências prolongadas talvez seja uma das razões pelas quais não é adequada para esse sistema estilo "Range Trading". Assim, somos deixados para discutir nossa segunda estratégia de negociação:


Opções de Forex Reversões de Risco Breakout Trading Strategy.


Regra de entrada: quando a reversão do risco atingir o 5º percentil inferior ou inferior, conforme se refere aos 90 dias anteriores, não cumpra. Se atingir o 5º percentil ou superior, vá muito longe.


Stop Loss: Nenhum por padrão.


Take Profit: None por padrão.


Regra de saída: fecha a posição longa se a reversão do risco atingir seu 70º percentil ou abaixo. Cobrir a posição curta se a reversão do risco atingir o 30º percentil ou acima.


Resultados para Estratégias de Negociação.


Dado que a libra britânica se comportou especialmente mal com o sistema Range Trading, não deveria ser uma surpresa relativamente pequena ver que ela é uma empresa com uma estratégia de negociação diferente no estilo Breakout.


A curva de negociação acima parece honestamente boa demais para ser verdade, já que a estratégia hipoteticamente desfrutou de uma performance verdadeiramente impressionante no par GBP / USD. E embora o desempenho passado nunca seja uma garantia de resultados futuros, tais ganhos consistentes sugerem que há mais em ganhos do que pura coincidência.


A estratégia tem desfrutado de trechos semelhantes de desempenho superior ao par de moedas dólar australiano / dólar americano, mas nenhuma curva de ações parece tão boa quanto o GBPUSD.


O abrupto declínio no desempenho da curva de capital AUDUSD enfatiza que nada funciona sempre o tempo todo e, certamente, essas estratégias foram desenvolvidas com o benefício da retrospectiva. No entanto, as regras relativamente intuitivas por trás das estratégias devem conter alguma verdade. A tentativa de quantificar parâmetros de negociação exatos é consistentemente difícil, e desenvolver algo que funcione bem como um sistema completamente automatizado está longe de ser uma tarefa simples.


As inversões de risco, no entanto, mostram alguma promessa usando diferentes estilos de negociação nos principais pares de moedas, e isso sugere que podemos usá-lo como outro indicador confirmando em negociações de swing de médio a longo prazo.


Veja atualizações sobre Reversões de Risco de Opções FX e estes dois estilos de negociação toda quarta-feira na Seção Técnica do DailyFX. Os relatórios passados ​​e futuros serão exibidos em "Opções de Forex Previsão semanal".


Veja os artigos anteriores desta série:


Clique na guia abaixo e leia & ldquo; Artigos anteriores do Canto de estratégia de Forex & rdquo; .


Escrito por David Rodr & iacute; guez, estrategista quantitativo para DailyFX.


Para ser adicionado à lista de distribuição de e-mail deste autor, envie um e-mail para drodriguez @ dailyfx com a linha de assunto & ldquo; Lista de Distribuição & rdquo ;.


O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.


Próximos eventos.


Calendário Econômico Forex.


O desempenho passado não é indicação de resultados futuros.


O DailyFX é o site de notícias e educação do IG Group.

Comments

Popular Posts