Estratégia para vender opções de ações


Top 4 estratégias de opções para iniciantes.


As opções são excelentes ferramentas para negociação de posição e gerenciamento de risco, mas encontrar a estratégia certa é a chave para usar essas ferramentas em seu benefício. Os iniciantes têm várias opções ao escolher uma estratégia, mas primeiro você deve entender quais são as opções e como elas funcionam.


Escolher a estratégia de opções adequada para usar depende da sua opinião de mercado e qual é o seu objetivo.


Em uma call coberta (também chamada de buy-write), você mantém uma posição comprada em um ativo subjacente e vende uma chamada contra aquele ativo subjacente. Sua opinião de mercado seria neutra a alta sobre o ativo subjacente. Na frente de risco versus recompensa, seu lucro máximo é limitado e sua perda máxima é substancial. Se a volatilidade aumenta, ela tem um efeito negativo e, se diminuir, tem um efeito positivo.


Como vender chamadas e puts.


Você pode ganhar receita antecipada vendendo opções - mas existem riscos significativos.


Negociação Active Trader Pro Brokerage Options.


Negociação Active Trader Pro Brokerage Options.


Negociação Active Trader Pro Brokerage Options.


Negociação Active Trader Pro Brokerage Options.


Nesse ambiente de busca por rendimento, as opções de venda são uma estratégia projetada para gerar renda atual.


Se as opções vendidas expirarem sem valor, o vendedor fica com o dinheiro recebido por vendê-las. No entanto, as opções de venda são um pouco mais complexas do que as opções de compra e podem envolver riscos adicionais. Aqui está uma olhada em como vender opções e algumas estratégias que envolvem a venda de chamadas e puts.


Os meandros das opções de venda.


O comprador de opções tem o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um título subjacente a um preço de exercício especificado, enquanto um vendedor é obrigado a comprar ou vender um título subjacente a um preço de exercício especificado se o comprador optar por exercer o título. opção. Para cada comprador de opções, deve haver um vendedor.


Existem várias decisões que devem ser tomadas antes de vender opções. Esses incluem:


Qual segurança vender opções (ou seja, ações da XYZ Company) O tipo de opção (call ou put) O tipo de pedido (mercado, limite, stop-loss, stop-limite, trailing-stop-loss ou trailing-stop - limit) Montante de negociação que pode ser suportado O número de opções para venda O mês de vencimento 1.


Com essa informação, um comerciante entraria em sua conta de corretagem, selecionaria uma garantia e entraria em uma cadeia de opções. Uma vez que uma opção tenha sido selecionada, o negociador iria para o ticket de negociação de opções e entraria em uma venda para abrir o pedido para vender as opções. Em seguida, ele faria as seleções apropriadas (tipo de opção, tipo de pedido, número de opções e mês de vencimento) para fazer o pedido.


Vendendo chamadas.


Opções de venda envolve estratégias cobertas e descobertas. Uma chamada coberta, por exemplo, envolve a venda de opções de compra em uma ação que já é de propriedade. A intenção de uma estratégia de compra coberta é gerar renda em uma ação própria, que o vendedor espera que não aumente significativamente durante a vigência do contrato de opções.


Vamos dar uma olhada em um exemplo de chamada coberta. Suponha que um investidor possua ações da XYZ Company e que queira manter a propriedade a partir de 1º de fevereiro. O trader espera que uma das seguintes coisas aconteça nos próximos três meses: o preço das ações permanecerá inalterado, subirá um pouco ou diminuirá levemente. Para capitalizar essa expectativa, um trader poderia vender opções de compra de abril para arrecadar renda com a antecipação de que a ação ficaria abaixo da greve na expiração e a opção expiraria sem valor. Essa estratégia é considerada “coberta” porque as duas posições (possuir o estoque e vender chamadas) estão compensando.


Embora ainda exista um risco significativo, a venda de opções cobertas é uma estratégia menos arriscada do que a venda de posições descobertas (também conhecidas como naked), porque as estratégias cobertas costumam compensar. Em nosso exemplo de call coberto, se o preço das ações subir, as ações XYZ que o investidor possui aumentarão de valor. Se a ação subir em valor acima do preço de exercício, a opção poderá ser exercida e a ação retirada. Assim, a venda de uma chamada coberta limita a valorização do preço da ação subjacente. Por outro lado, se o preço da ação cair, há uma probabilidade maior de que o vendedor das opções de compra XYZ consiga manter o prêmio.


As estratégias descobertas envolvem a venda de opções em uma segurança que não é de propriedade. Em nosso exemplo acima, uma posição a descoberto envolveria a venda de opções de compra de abril em uma ação que o investidor não possui.


A venda de chamadas não cobertas envolve risco ilimitado, porque o ativo subjacente poderia teoricamente aumentar indefinidamente. Se atribuído, o vendedor teria estoque curto. Eles seriam então obrigados a comprar a garantia no mercado aberto a preços crescentes para entregá-la ao comprador que exercesse a ligação com o preço de exercício.


Vendendo puts


A intenção de vender puts é a mesma que a venda de chamadas; O objetivo é que as opções expirem sem valor. A estratégia de vender puts descobertas, mais comumente conhecidas como puts nuas, envolve a venda de puts em uma segurança que não está sendo encurtada ao mesmo tempo. O vendedor de um put nu antecipa o activo subjacente irá aumentar de preço para que o put expire sem valor.


A venda de puts descobertas também envolve risco significativo, embora a perda potencial máxima seja limitada porque um ativo não pode cair abaixo de zero.


Há outra razão pela qual alguém pode querer vender puts. Um investidor com uma perspectiva de longo prazo pode estar interessado em comprar ações de uma empresa, mas pode desejar fazê-lo a um preço menor. Ao vender uma opção de venda, o investidor pode realizar vários objetivos.


Primeiro, ele pode aceitar a receita do prêmio recebido e mantê-la se a ação fechar acima do preço de exercício e a opção expirar sem valor. No entanto, se a ação declinar em valor e o proprietário da opção exercer a put, o vendedor terá comprado a ação a um preço menor (preço de exercício menos prêmio recebido) do que se esse investidor a tivesse comprado quando vendeu a ação. opção. Se a ação cair abaixo do preço de equilíbrio das ações atribuídas, poderão ocorrer perdas.


Estratégias avançadas.


Com o conhecimento de como vender opções, você pode considerar a implementação de estratégias de negociação de opções mais avançadas. As opções de venda são cruciais para várias outras estratégias mais avançadas, como spreads, straddles e condors.


Saber mais.


Descubra mais sobre as opções de negociação. Encontre contratos de opções. Teste as estratégias de opção única e múltipla com um avaliador de estratégia (login necessário).


A negociação de opções acarreta riscos significativos e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas carregam riscos adicionais. Antes de negociar opções, por favor leia Características e Riscos das Opções Padronizadas. A documentação de suporte para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.


Fidelity Brokerage Services LLC, Membro NYSE, SIPC, 900 Salem Street, Smithfield, RI 02917.


Artigos relacionados.


Quedas repentinas de preços podem ser estressantes, mas podem proporcionar oportunidades para alguns.


Com os mercados em alturas de todos os tempos, aprenda como opções de venda podem ajudar a proteger seus ganhos potenciais e limitar sua exposição ao risco.


O shorting faz dinheiro quando um investimento diminui, mas há riscos.


Você é um comerciante de curto prazo? Considere as opções que expiram semanalmente.


Duas maneiras de vender opções.


Em contraste com as opções de compra, a venda de opções de ações vem com uma obrigação - a obrigação de vender o patrimônio subjacente a um comprador se o comprador decidir exercer a opção e você for "designado" para a obrigação de exercício. As opções de "venda" costumam ser chamadas de opções de "gravação".


Quando você vende (ou "grava") uma chamada - você está vendendo a um comprador o direito de comprar ações de você a um preço de exercício especificado por um período de tempo especificado, independentemente de quão alto o preço de mercado da ação possa subir.


Chamadas Cobertas.


Uma das estratégias de escrita de chamadas mais populares é conhecida como chamada coberta. Em uma chamada coberta, você está vendendo o direito de comprar um patrimônio que você possui. Se um comprador decidir exercer sua opção de comprar o patrimônio subjacente, você é obrigado a vendê-lo ao preço de exercício - quer o preço de exercício seja maior ou menor do que seu custo original do patrimônio. Às vezes, um investidor pode comprar um patrimônio e, simultaneamente, vender (ou escrever) uma opção sobre o capital. Isso é chamado de "compra-gravação".


Exemplos: Você compra 100 ações de um ETF por US $ 20 e imediatamente escreve uma opção de compra coberta a um preço de exercício de US $ 25 por um prêmio de US $ 2 Você recebe imediatamente US $ 200 - o prêmio.


Se o preço de mercado do ETF permanecer abaixo de US $ 25, a opção do comprador expirará sem valor e você ganhou o prêmio de US $ 200. Se o preço do ETF subir acima de US $ 25, você pode ter que vender seu ETF e perderá sua valorização acima de US $ 25 por ação. Ou, você pode fechar sua posição comprando uma opção no mesmo ETF com o mesmo preço de exercício e expiração em uma transação de fechamento para, pelo menos parcialmente, reduzir uma possível perda.


Chamadas Descobertas.


Em uma teleconferência, você está vendendo o direito de comprar um patrimônio de você que você não possui na época.


Exemplos: você faz uma chamada em uma ação por um prêmio de $ 2, com um preço de mercado atual de $ 20 e um preço de exercício de $ 25. Mais uma vez, você recebe imediatamente $ 200 - o prêmio.


Se o preço das ações ficar abaixo de US $ 25, a opção do comprador expirará sem valor e você ganhou US $ 200 premium. Se o preço das ações subir para US $ 30 e a opção for exercida, você terá que comprar 100 ações da ação ao preço de mercado de US $ 30 para cumprir sua obrigação de vendê-la a US $ 25. Você perde US $ 300 - a diferença entre o custo total de compra de US $ 3.000 para as ações, menos os US $ 2.500 da venda de ações exercidas e o prêmio de US $ 200 que você recebeu pela venda da opção.


Como este exemplo demonstra, a descoberta de Chamadas não cobertas acarreta riscos substanciais se o preço das ações aumentar consideravelmente.


As informações acima sobre opções de compra e venda são projetadas apenas como uma breve introdução sobre as opções. Informações adicionais e importantes podem ser obtidas no site de educação do investidor do Options Industry Council: optionseducation.


Obter cotações de opções.


Digite o nome ou o símbolo de uma empresa abaixo para visualizar sua folha de cadeia de opções:


Opções Center Home.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo de sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Por favor, confirme sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.


Os ins e outs de opções de venda.


No mundo da compra e venda de opções de ações, escolhas são feitas em relação a qual estratégia é melhor quando se considera um comércio. Se um investidor é otimista, ela pode comprar uma chamada ou vender um put, enquanto que se ela estiver em baixa, ela pode comprar uma put ou vender uma chamada. Há muitas razões para escolher cada uma das várias estratégias, mas muitas vezes é dito que "opções são feitas para serem vendidas". Este artigo explica por que as opções tendem a favorecer o vendedor de opções, como ter uma noção da probabilidade de sucesso na venda de uma opção e quais riscos acompanham as opções de venda.


O tempo está a meu favor.


Durante uma transação de opção, o comprador espera que o estoque se mova em uma direção e espera lucrar com isso. No entanto, essa pessoa paga valor intrínseco e extrínseco e precisa compensar o valor extrínseco para lucrar. Como o teta é negativo, o comprador da opção pode perder dinheiro se o estoque permanecer parado ou, talvez até mais frustrante, se o estoque se mover lentamente na direção correta, mas o movimento for compensado pelo decaimento do tempo. Decaimento do tempo funciona tão bem em favor do vendedor de opção, porque não só vai decair um pouco a cada dia, mas também funciona nos fins de semana e feriados. É um fabricante de dinheiro lento para investidores pacientes. (Uma introdução ao mundo das opções, cobrindo tudo, desde conceitos primários até como as opções funcionam e por que você pode usá-las, leia o Tutorial Básico de Opções.)


Riscos e recompensas de volatilidade.


Um vendedor de opções pode ter um contrato a descoberto e, em seguida, experimentar um aumento na demanda por contratos, o que, por sua vez, inflaciona o preço do prêmio e pode causar uma perda, mesmo que a ação não tenha se movido. A Figura 1 é um exemplo de um gráfico de volatilidade implícito e mostra como a Vega pode inflar e desinflar em vários momentos. Na maioria dos casos, em uma única ação, a inflação ocorrerá em antecipação a um anúncio de resultados. A monitoração da volatilidade implícita fornece uma vantagem ao vendedor vendendo quando é alto, porque provavelmente irá reverter para a média.


Ao mesmo tempo, a decadência do tempo também funcionará em favor do vendedor. É importante lembrar que quanto mais próximo o preço de exercício for do preço das ações, mais sensível será a opção por mudanças na volatilidade implícita. Portanto, quanto mais longe do dinheiro um contrato é ou quanto mais fundo o dinheiro, menos sensível ele será às mudanças implícitas de volatilidade. (Saiba tudo sobre a volatilidade, avaliação e estratégias das opções em nosso Tutorial de Volatilidade de Opções e A Abilidade do ABC da Opção).


Probabilidade de Sucesso.


Em algum momento, os vendedores de opções precisam determinar a importância da probabilidade de sucesso em comparação com o valor que receberão pela venda da opção. A Figura 2 mostra os preços de compra e venda para alguns contratos de opção. Observe que quanto menor o delta que acompanha os preços de exercício, menores são os pagamentos do prêmio. Isso significa que uma borda de algum tipo precisa ser determinada; Por exemplo, o exemplo da Figura 2 também inclui uma probabilidade diferente de expirar a calculadora. Várias calculadoras são usadas além do delta, mas essa calculadora específica é baseada na volatilidade implícita e pode dar aos investidores uma vantagem muito necessária. No entanto, o uso de avaliação fundamental ou análise técnica também pode ajudar os vendedores de opções. (Encontre o meio termo entre as estratégias de opções conservadoras e de alto risco. Veja os Spreads de Opção Neutra Gamma-Delta.)


Vender puts, no entanto, é basicamente o equivalente a uma chamada coberta. Ao vender um put, lembre-se que o risco vem com o estoque caindo, mas uma ação só pode chegar a zero e você consegue manter o prêmio como um prêmio de consolação. É o mesmo em possuir uma chamada coberta - o estoque pode cair a zero e você perde todo o dinheiro no estoque com apenas o prêmio de chamada restante. Semelhante à venda de chamadas, a venda de opções pode ser protegida através da determinação de um preço no qual você pode optar por recomprar a opção de venda se a ação cair ou cobrir a posição com uma opção de spread de múltiplas pernas.


As opções de venda podem não ter o tipo de excitação como opções de compra, nem será uma estratégia de "home run". Na verdade, é mais semelhante a bater em single após single. Apenas lembre-se de que suficientes solteiros ainda o levarão pelas bases e a pontuação conta o mesmo. (Para mais, leia Quando se vende uma opção de venda e quando se vende uma opção de compra?)


Como vender opções de venda para se beneficiar em qualquer mercado.


A venda de opções de venda pode ser uma excelente maneira de ganhar exposição a uma ação na qual você está otimista com o benefício adicional de potencialmente possuir a ação em uma data futura a um preço abaixo do preço de mercado atual. Para entender como a venda de opções pode beneficiar sua estratégia de investimento, um manual rápido sobre opções pode ser útil para alguns. Neste artigo, veremos uma estratégia típica de venda de venda, bem como os riscos e recompensas potenciais envolvidos.


Opções de Chamada vs. Opções de Colocação.


Muito simplesmente, uma opção de capital é um título derivativo que adquire seu valor a partir do estoque subjacente que ele cobre. Possuir uma opção de compra dá a você o direito de comprar uma ação a um preço predeterminado, conhecido como o preço de exercício da opção. Uma opção de venda dá ao proprietário o direito de vender as ações subjacentes ao preço de exercício da opção. Assim, comprar uma opção de compra é uma aposta de alta - você ganha dinheiro quando a ação sobe - enquanto uma opção de venda é uma aposta de baixa porque se o preço da ação cair abaixo do preço de exercício da peça, você ainda pode vender a ação no exercício mais alto preço.


A visão oposta exata é obtida quando você vende uma opção de compra ou venda. Mais importante, quando você vende uma opção, você está assumindo uma obrigação e não um direito. Depois de vender uma opção, você está se comprometendo a honrar sua posição se, na verdade, o comprador da opção que você vendeu decidir exercer. Aqui está um resumo de opções de compra versus venda.


Comprar uma ligação - Você tem o direito de comprar uma ação a um preço pré-determinado. Vendendo uma chamada - Você tem a obrigação de entregar a ação a um preço predeterminado ao comprador da opção. Comprando uma Put - Você tem o direito de vender uma ação a um preço pré-determinado. Vendendo uma Put - Você tem a obrigação de comprar a ação a um preço predeterminado se o comprador da opção de venda quiser vendê-la a você.


Características da Venda Prudente.


Como vender um put coloca você em uma posição obrigatória de apropriação de uma ação, a primeira regra importante de venda de venda é revelada: porque você está assumindo uma obrigação de comprar a ação subjacente, considere vendê-la apenas se você se sentir à vontade segurança a um preço predeterminado, se de fato for colocada em você. Além disso, você só deve entrar em um negócio em que o preço líquido pago pelo título subjacente seja um preço atraente. Esta é de longe a consideração mais importante se alguém quiser vender puts com sucesso durante qualquer ambiente de mercado. (Há outras razões para vender um put, por exemplo, quando você está executando estratégias de opções mais complexas, saiba mais sobre o Iron Condors Fly em Asas frágeis e as opções avançadas de negociação: o spread de borboleta modificado.)


Uma vez que esta regra seja satisfeita, os outros benefícios da venda de venda podem ser explorados. Um benefício é a capacidade de gerar renda em seu portfólio. Se o item vendido expirar sem exercício, o vendedor manterá o prêmio inteiro. Outro benefício importante é a capacidade de possuir a ação subjacente por um preço abaixo do preço de mercado atual.


Colocar Venda Na Prática.


Um exemplo ilustrará melhor os benefícios e riscos potenciais ao vender um put. Considere as ações da empresa A, que continua a deslumbrar os investidores com lucros crescentes de seus produtos revolucionários. Atualmente, as ações estão sendo negociadas a US $ 270 por ação e a relação entre preço e lucro está abaixo de 20 anos. Essa não é uma avaliação ruim para o crescimento que essa empresa produziu.


Se você gostar das perspectivas futuras da Empresa A, poderá comprar 100 ações por US $ 27.000 (ignorando as comissões por simplicidade). Como alternativa, você pode vender uma opção de venda de US $ 250,00 que expira daqui a dois anos por US $ 30 hoje. Como uma opção cobre 100 ações, você coletará US $ 3.000 em prêmio de opção, menos comissão. Os termos desta opção de venda específica são que ela expira na terceira sexta-feira de janeiro, daqui a dois anos, e tem um preço de exercício de US $ 250,00.


Ao vender essa opção, você está obrigando a comprar 100 ações da empresa A até janeiro, daqui a dois anos, por US $ 250. Claramente, como as ações da empresa A estão sendo negociadas por US $ 270 hoje, o comprador de ações não vai pedir para você comprar as ações por US $ 250. Então, você coleta o prêmio da opção e aguarda. (Saiba mais sobre as estratégias de opções de venda no Bear Put Spreads: uma alternativa alucinante à venda a descoberto.)


Se, em dois anos em janeiro, as ações caírem para US $ 250, você será obrigado a comprar essas 100 ações por US $ 250. Mas você manterá o prêmio da opção de US $ 30 por ação para que seu custo líquido por ação seja de US $ 220. Se as ações nunca caírem para US $ 250, a opção expirará sem valor e você manterá todo o prêmio de US $ 3.000.


Então, em vez de comprar inicialmente essas 100 ações por US $ 27.000, você pode vender a opção colocar e reduzir seu custo líquido para US $ 220 por ação ou US $ 22.000 se o preço cair para US $ 250 por ação. Se a opção expirar sem valor, você poderá manter o prêmio de opção de US $ 30 por ação, o que representa um preço de compra de US $ 250, representando um retorno de 12% em pouco mais de 13 meses.


[Decidir o melhor momento para vender uma opção requer paciência e compreensão dos riscos e recompensas a longo prazo. Aprenda como "esperar pelo passo lento" do veterano negociador de opções Luke Downey no curso Options for Beginners da Investopedia Academy.


Colocar Riscos de Venda.


Você pode ver por que é prudente vender puts em ações que você gostaria de ter. Se as ações da Empresa A caírem, você será obrigado a desembolsar US $ 25.000 para comprar as ações por US $ 250 (tendo mantido o prêmio da opção de US $ 3.000, seu custo líquido será de US $ 22.000). Se você não tem esse dinheiro em seu portfólio, seu corretor pode forçá-lo a vender outras ações para comprar essa posição.


Outro risco é que as ações da empresa A caiam bem abaixo de US $ 250 e depois de US $ 220, o que significa que você assumirá a propriedade a um custo líquido, incluindo a opção de venda de US $ 230 por ação, mas será negociada a US $ 220. Um risco em um sentido de custo de oportunidade é que as ações da Empresa A continuam se valorizando. Se as ações subirem mais de US $ 30 durante esse período, você não se beneficiará do lado positivo adicional porque não comprou originalmente o estoque.


The Bottom Line.


No final, utilizar a venda de opções de venda pode ser uma maneira muito prudente de gerar receita adicional de carteira. Você também fica exposto às ações que gostaria de possuir, mas quer limitar seu investimento inicial de capital. Você renuncia a uma vantagem adicional, é claro, mas se você vender um put e o preço das ações subir, você está ganhando dinheiro, então tudo está bem. Enquanto as ações subjacentes são de empresas que você está feliz de possuir, colocar a venda pode ser uma estratégia lucrativa.


TOP 10 razões pelas quais cada investidor de alto patrimônio líquido deve considerar as opções de venda.


1. Diversificação Poderosa e Completa: Aproveite o alívio que resulta de finalmente se diversificar apropriadamente ao possuir um portfólio que não está correlacionado com tudo - incluindo os índices de commodities. Você não precisará mais confiar tanto na direção do mercado de ações para aumentar a riqueza para você e seus herdeiros.


Fechar.


Descubra Diversificação Real.


Um portfólio de venda de opções de commodities oferece um verdadeiro diversificador - uma liberdade que é rara nos mercados financeiros. A venda de opções pode ser a chave para as cadeias que o vinculam à sua carteira de ações com excesso de peso. Agora você pode argumentar isso também.


uma. Eu já possuo commodities na minha carteira & # 8230; Ou - b. As commodities às vezes acompanham o mercado de ações - elas não são tão diversificadas.


Ambas as declarações podem ser verdadeiras. E eles também seriam irrelevantes. Para uma carteira de venda de opções de commodities pode ser totalmente não corrigida para qualquer outra coisa, até mesmo os próprios índices de commodities. Por quê?


1. Porque os mercados de commodities são muito menos correlacionados entre si do que os estoques. Por exemplo, se você comprar ações da Exxon, da Apple, da Caterpillar e dos tanques de DOW, é provável que seus valores de participação estejam caindo, independentemente de quão "bons" sejam. São todos os estoques e existem muitos fatores macroeconômicos que afetam todos os preços das ações. Para os operadores de commodities, "ações" & # 8221; são simplesmente um dos muitos contratos futuros. Por outro lado, se você possui contratos de gás natural, prata e soja, esses são três produtos amplamente diferentes, com fundamentos muito diferentes que afetam seu preço. O preço de um tem pouco a ver com o preço do outro. Isso lhe dá ampla diversificação. Mas esse não é o maior motivo. 2. Porque como um vendedor de opção, você pode vender puts e / ou calls. Isso significa que, além de ter posições em uma variedade de mercados não relacionados, você pode ser longo, curto ou neutro - ou ao mesmo tempo! Como vendedor de opções, muitas vezes você não se importa com a maneira como o mercado está se movendo em uma base líquida. Sua única preocupação é que ela não se mova bruscamente contra sua posição em um curto período de tempo. Um evento macroeconômico que armazene ações ou mova índices de commodities pode ser bom, ruim ou neutro para sua posição como vendedor de opções. Um choque de óleo pode ter pouco efeito na sua posição no café. Faz sentido?


2. Potencial para crescimento e / ou renda descomunhos: As Carteiras de Venda de Opções podem produzir retornos de 10 a 20% + mais no longo prazo, tornando-os uma ferramenta potencialmente de alta octanagem para a geração de riqueza.


Fechar.


O potencial para retornos superdimensionados.


Se você está procurando puramente um investimento com alguma potência, esta poderia ser a razão # 1 para você. Por enquanto a opção de venda pode ser "lenta e entediante" # 8221; Para o operador orientado para a ação, os prêmios acumulados e a alavancagem dos mercados futuros podem torná-los tudo menos isso. Os vendedores de opções de ações tomam nota: isso não está vendendo chamadas cobertas em sua Microsoft. Esta é a opção de venda em esteróides. Se você vender uma opção de ação e receber um prêmio de $ 200, geralmente pagará de 10 a 20 vezes esse valor em margem para manter essa posição. Em opções de commodities, você pode vender opções para.


uma. Prêmios muito mais altos (temos como meta US $ 500 a US $ 700 cada) b. Margens mais baixas (geralmente 1 ½ a 2 vezes o prêmio)


Assim, uma margem para um prêmio de opção de US $ 500 pode exigir apenas uma exigência de margem de US $ 750 a US $ 1.000 de você. Nós vamos deixar você fazer as contas.


Basta dizer que, se você obtiver a satisfação de ter um ROI potencialmente alto em seus investimentos e se sentir confortável com um certo grau de risco, a venda de opções em commodities poderá ser uma boa escolha para você.


O uso da alavancagem de commodities para sua vantagem é amplamente coberto em nosso livro O Guia Completo de Venda de Opções (3ª Edição) à venda em livrarias finas ou aqui agora.


3. A capacidade de ser rentável em quase qualquer tipo de mercado, ambiente econômico ou taxa de juros.


Fechar.


Pode ser eficaz em quase qualquer tipo de mercado.


Um dos principais benefícios da venda de opções (e que faz com que um dos favoritos da multidão de alta renda líquida) é que ele pode ser eficaz em quase qualquer tipo de condições de mercado. Como mencionado acima, isso é especialmente verdadeiro em commodities, onde os mercados individuais tendem a se mover de forma um pouco independente um do outro.


Se você tem uma grande fatia do seu dinheiro em ações, tudo fica bem até que você acerte uma correção de mercado, uma onda de volatilidade em algum evento econômico ou geopolítico, ou um mercado em baixa.


Como um vendedor de opções, especialmente um vendedor de opções de commodities, você tem a capacidade de ter sucesso nesses tipos de mercado. Escrita de opção pode ser rentável em mercados de touro, urso ou apático. Volatilidade do mercado? Ótimo! Os mercados voláteis são os MELHORES mercados para se ser um escritor de opções. Foi Buffet quem disse ser ganancioso quando os outros estão com medo. Enquanto seus amigos de golfe estão reclamando sobre o & # 8220; áspero águas & # 8221; o mercado está dentro, você pode (potencialmente) estar navegando em uma brisa fresca. Lembre-se, você está fora do dinheiro - muito longe do mercado. Embora isso não o torne à prova de balas para todos os eventos do mercado, ele oferece uma grande flexibilidade e diversidade para lidar com o que pode acontecer. O resultado final para você é a tranquilidade de saber que seu portfólio tem o potencial de produzir, independentemente do que esteja acontecendo nos mercados financeiros.


4. Consistência de negociar com as probabilidades agora do seu lado: Cansado de sempre ouvir falar de Wall Street Insiders e gerentes de fundos de hedge tendo a queda em investidores individuais? As opções de venda permitem nivelar o campo de jogo.


Fechar.


Negociando com as probabilidades.


Esta é uma das maiores vantagens de vender opções. Como Alan Greenspan disse certa vez: “Os amadores querem estar certos. Os profissionais querem ganhar dinheiro. ”Os vendedores de opções não precisam estar certos para ganhar dinheiro. Na venda de opções, você desiste da sua chance de acertar “home runs” em troca da consistência de acertar “singles” - repetidas vezes. Estima-se que 75% a 85% de todas as opções mantidas no vencimento expirarão sem valor. Usando algumas ferramentas simples - você pode selecionar opções com chances ainda maiores do que essa de expirar sem valor. Se comprar opções é como ir ao cassino, vender opções é como ser o cassino - onde as probabilidades são inclinadas a seu favor.


Um negociante de fichas negras em Vegas tem apenas uma pequena vantagem sobre qualquer jogador em particular na sua mesa. No entanto, se os jogadores ficarem sentados por tempo suficiente, o dealer eventualmente receberá todo o seu dinheiro. Isso exemplifica o poder de usar as probabilidades aplicadas ao longo do tempo.


O fato é que você pode escolher opções com 90, 95 e 99% de chance de expirar sem valor. Quando é a última vez que você tem esse tipo de chance de comprar uma ação? Embora o risco de perda esteja sempre presente, como vendedor de opções, você ganha a confiança de saber que agora está negociando com as porcentagens.


O valor de 80% (com razão) chama a atenção das pessoas. Os "gênios da opção" da sala de bate-papo podem argumentar a relevância dessa figura. Mas poucos argumentam que uma opção vende vantagem sobre um comprador de opções. O fato de a maioria dos investidores não saber como aproveitar essas chances não é problema seu. Deixe ser deles.


Essa consistência - ter a maioria de seus negócios como vencedores em vez de perdedores - pode não apenas ser psicologicamente benéfica para você, o negociante, mas lhe dar mais foco para agir quando houver uma medida de risco a ser empregada ou uma nova oportunidade de captura.


5. O tempo é agora Seu poderoso aliado: Investir é repleto de incertezas. Mas não há maior certeza do que a passagem do tempo. Como vendedor de opções, o tempo é seu maior aliado, contando com o valor de sua opção a cada dia que passa.


Fechar.


O tempo está no seu lado.


Ao vender (ou escrever) uma opção, o valor do tempo funciona para você e não para você. Isso significa que, independente do que estiver acontecendo no mercado subjacente, você desfrutará do conforto de saber que as mãos inabaláveis ​​do Father Time estão sempre trabalhando a seu favor.


Quando você vende uma opção, o comprador da opção paga um prêmio para essa opção. Se você vender uma opção fora do dinheiro, o valor total dessa opção será em valor de tempo. À medida que o tempo passa, todas as outras coisas permanecem constantes, a opção irá gradualmente perder seu valor. Isso é chamado de Decaimento do Tempo e é uma das principais razões pelas quais as opções de venda podem ser tão eficazes. É por essa razão que a OptionSellers segue uma estratégia de vender as opções de fundos nas carteiras dos clientes.


Quanto mais próxima a opção estiver da expiração, mais rápida será a taxa de decaimento do tempo.


O gráfico acima ilustra o princípio de decaimento do tempo e sua aceleração à medida que a expiração se aproxima. Uma opção é considerada um "desperdício de material". O valor do tempo é alterado à medida que cada dia passa, acelerando à medida que a expiração da opção se aproxima. Isso é chamado de decaimento do tempo. Se o preço do contrato subjacente não passar para o preço de exercício da opção por expiração, a opção não terá mais valor e expirará sem valor e o vendedor da opção manterá o prêmio. É claro que, como em qualquer negociação, um grande movimento no subjacente pode resultar em uma perda. Este é o conceito em que toda a nossa estratégia de portfólio é baseada. Observe que o valor decai mais rápido nos últimos 30 a 60 dias da vida útil da opção.


6. Todo negócio tem uma data de vencimento: se você possui uma ação, um imóvel, ou mesmo um contrato de futuros de commodities, uma das decisões mais difíceis que você terá que tomar é onde obter lucros em uma negociação bem-sucedida. Evitar essa decisão angustiante é um grande benefício desfrutado pelo vendedor da opção.


Fechar.


Nenhum lucro tomando decisões.


Você tem um lucro em seu comércio? O que agora? Você tira o dinheiro da mesa agora e arrisca que você está prestes a perder uma jogada ainda maior? Ou você "deixa andar" # 8221; e arriscar o lucro que você já fez?


Uma das partes mais difíceis dos futuros ou de qualquer negociação é decidir quando obter lucros. Com a venda de opções, se o mercado se comportar favoravelmente em relação à sua posição, você fica aliviado da responsabilidade de tomar essa decisão. Como o valor do tempo decai sua opção, o mercado irá gradualmente ter lucros para você.


Após o vencimento, se a opção ainda estiver sem dinheiro (não atingiu seu preço de exercício), o prêmio total para o qual você vendeu a opção estará em sua conta. Neste momento, sua posição é automaticamente fechada.


No entanto, você se reserva o direito de encerrar sua posição de opção curta a qualquer momento antes da expiração, seja como uma medida de limitação de perda, seja como um movimento de obtenção de lucro. É uma escolha pessoal. Com relação a obter lucro, alguns dos investidores com os quais trabalhamos acham que pode ser mais fácil e exigem menos esforço para simplesmente deixar o mercado fazer isso por eles. & # 8221;


É claro que nenhum sistema de negociação "seguro" jamais foi inventado e ninguém pode garantir lucros ou liberdade de perdas.


7. Facilidade de baixa manutenção: ao contrário de uma conta de venda de opção de compra de ações, se você vender opções da maneira descrita neste site, não precisará estar na tela do computador durante todo o dia.


Fechar.


Conta de baixa manutenção.


Opções fora do dinheiro tendem a se mover lentamente e não exigem manutenção minuto a minuto. Dito isto, isto também não é uma estratégia de venda e esquecimento. Suas posições precisarão de alguns ajustes de tempos em tempos. Muitos investidores de alto valor líquido optam por se afastar completamente da equação de negociação, em vez de contratar um profissional para lidar com o dia a dia e o gerenciamento de posição para eles. Agora que a manutenção é baixa!


8. Segurança do investimento em commodities duras: Commodities, diferentemente das ações, sempre terão um valor.


Fechar.


Investir em produtos reais que sempre terão valor - não é um pedaço de papel. **


2008 pode parecer há muito tempo atrás. Mas os investidores que observaram seu patrimônio líquido se desintegrar com o colapso do mercado tiveram uma lição fundamental: no fim do dia, as ações da empresa são apenas um pedaço de papel. Se você realmente quer levar essa lição para casa, procure um pequeno pontinho no mercado de ações que ocorreu em 1929.


Todos nos lembramos do 11 de setembro. Lembre-se do Lehman Brothers ou do Bear Stearns? Como sobre a Enron? Nos dias e semanas em que esses eventos ocorriam, quando as empresas e o papel se tornavam inúteis (ou percebiam que não tinham valor), as pessoas ainda acordavam, comiam seus flocos de milho e bebiam seu suco de laranja. Eles ainda colocavam gasolina nos carros e iam para o trabalho, onde tomavam o café e comiam o donut de chocolate feito com trigo, açúcar e cacau. E para se confortarem, voltaram para casa, para sua casa aquecida e aquecida a gás natural, pegaram um quilo de carne moída (criada com farinha de soja aprovada pelo USDA) para o jantar e se retiraram para o covil. Ali recuperaram as moedas de ouro e prata que haviam escondido no cofre e contaram para se confortarem no momento. Por quê? Porque eles tinham valor. E eles temiam que, quando ligassem a tela do computador no dia seguinte, todo o papel em que tivessem dinheiro não fosse.


“O açúcar não pode ir à falência. A soja não pode sair do negócio. ”


Isso significa que as commodities são sempre um investimento melhor do que as ações? De modo nenhum. Um não é necessariamente superior ao outro. Estamos sugerindo que as ações são mais perigosas ou “arriscadas” do que as commodities? Claro que não.


O que isso significa é que não importa o que acontece no mundo, commodities, como as listadas acima, sempre terão algum tipo de demanda. E onde há demanda, sempre haverá valor. Pode nem sempre ser o mesmo valor. Mas um valor, no entanto. Um quilo de açúcar sempre valerá algo para alguém. O mesmo para um barril de petróleo ou um alqueire de trigo.


Como um investidor de alto valor líquido, você provavelmente já está ciente da prática crucial de diversificar seus ativos. Com commodities, você ganha uma sensação extra de segurança ao saber que tem um componente de seus ativos em investimentos que você pode ter em mãos - um pedaço de prata, um galão de gasolina, um alqueire de milho - coisas que você pode tocar, sentir, usar. Não importa o que aconteça no mundo, é provável que os americanos ainda venham a querer café da manhã e jantar à noite, encher o tanque de gasolina, ficar quente ou frio e se sentir "seguro" com algum metal precioso no armário. . O mesmo não pode ser dito para os pedaços de papel que têm nomes como “Enron” ou “Lehman” impressos neles.


9. Relaxe. Você não precisa mais tentar prever o futuro.


Fechar.


Não mais tentando adivinhar a direção do mercado.


Não importa o que digam, ninguém sabe o que qualquer mercado vai fazer, especialmente em curto prazo. No entanto, faça o dever de casa suficiente e, às vezes, é possível fazer uma projeção bastante precisa de onde os preços não ocorrerão a longo prazo. Ao vender as opções mais caras, você evita o jogo de tentar prever para onde os preços vão hoje, amanhã ou na próxima semana. Em vez disso, você está apenas projetando onde acha que os preços não vão. Por exemplo, se você é otimista no mercado de gás natural, você pode vender um profundo fora da opção de colocar dinheiro. Neste caso, o mercado pode subir, permanecer o mesmo ou até mesmo descer, desde que esteja acima do seu preço de exercício no vencimento, você ainda terá seu lucro total.


Como vendedor de opções, você aceita o fato de não poder prever o futuro. Você se livra da “necessidade” de o mercado se mover em uma direção particular. Você está satisfeito em simplesmente "apostar" contra os eventos improváveis ​​e, em seguida, fazer um pagamento por seus esforços - repetidas vezes. Embora ainda haja risco nessa estratégia, você tem a capacidade de lucrar independentemente da direção em que o mercado está se movendo ou mesmo se não se move. E você se livra do estresse que vem de tentar realizar o quase impossível.


Ao mesmo tempo, você também se livrará da exigência de ter um timing perfeito. Ao comprar um contrato de ações ou futuros, quando você entra em sua posição é tão importante quanto o que você está comprando. Ao vender as opções mais caras, os valores das opções normalmente não estão se movendo tão rapidamente quanto o estoque ou commodity subjacente. O fato de estarem longe do dinheiro pode significar que as flutuações diárias no mercado subjacente podem não ter um grande impacto no preço da opção. Assim, o seu tempo se torna menos importante.


Embora todas as negociações de futuros tenham algum grau de risco, feito corretamente, a venda de opções pode colocar sua posição no mercado longe o suficiente para que oscilações de curto prazo no mercado não afetem drasticamente sua posição. Isso não só lhe dá poder de permanência, mas permite que você se concentre em fundamentos de mercado de longo prazo. O alívio dessa decisão significa menos estresse para você.


10. Eficiência em manter mais do que você ganha: Opção Venda é uma estratégia favorável aos impostos.


Fechar.


10. A Vantagem do Imposto sobre Vendedores de Opções.


Se você acha que paga sua “parte justa” e depois alguma, a venda de opções de commodity pode ser a estratégia certa para você. Os lucros da venda de opções são tributados na regra “60/40” - 40% como ganhos de capital de curto prazo, mas 60% na mesma taxa que dividendos. Isso os torna um investimento favorável para aqueles com altos níveis de impostos.


Além disso, os impostos do final do ano na sua conta de venda de opções de mercadoria são surpreendentemente simples. Você recebe um extrato direto de 1099 (lucro / perda) e paga seus impostos com base nesse valor. Não mais reconciliando todo e qualquer comércio para o ano.


Esse aspecto torna o investimento simples e eficiente.


O lado negativo da venda de opções.


Não há, claro, investimento perfeito. Como qualquer outra forma de geração de riqueza, a venda de opções tem seus riscos e desvantagens. Os dois principais são estes:


Pode ser lento e entediante: se você estiver em negociações ativas e na ação diária dos mercados, as opções de venda da maneira prescrita aqui não são para você. Claro, haverá dias em que algum tipo de atividade é necessária. No entanto, na maioria das vezes, a venda de opções de commodities de dinheiro mantém toda a emoção de ver a tinta secar - pelo menos a curto prazo. Risco de cauda gorda: há, é claro, risco na venda de opções - mesmo nas opções mais profundas. Enquanto o risco de suas opções entrarem em ação (usando o método que prescrevemos) é remoto, seu risco principal é aumentar o valor de sua opção (geralmente o resultado de um movimento súbito e agudo no subjacente combinado com um aumento na volatilidade) É por isso que o gerenciamento de risco experiente e diligente é tão crítico para o seu desempenho. Ao contrário da crença popular, existem alguns métodos simples, mas altamente eficazes, de gerenciamento de risco ao vender opções.


Dito isto, nos meus mais de 30 anos de experiência profissional, a venda de opções é, na minha opinião e não sem risco, a abordagem mais produtiva que já encontrei para o crescimento de capital de longo prazo em uma conta.


Se você é um indivíduo inteligente, racional e com alto patrimônio líquido que procura uma abordagem de investimento que atinja altos retornos com riscos razoáveis, tem probabilidades relativamente altas de sucesso em cada negociação individual e requer um estilo de gerenciamento semi-passivo, menos estressante, opção de venda pode ser ideal para você. Para aprender a estratégia completa de venda de opções e como usá-la em seu portfólio - eu recomendo nosso terceiro livro O Guia Completo para Venda de Opções, 3ª Edição (McGraw Hill 2014). Para um esboço mais introdutório da estratégia, nosso livreto gratuito sem obrigações - A Solução de Venda de Opções fará o truque para você. Se você quiser saber mais sobre como podemos gerenciar uma conta de venda de opção, convém obter nosso abrangente Pacote de descoberta de investidores.


Embora só você possa decidir se esse tipo de investimento é ideal para você e para suas metas de gestão de patrimônio, recomendo que qualquer investidor de alta renda o considere um componente crucial de um mix global de ativos.

Comments

Popular Posts