Estratégias de negociação financeira virtu


Mesmo quando são rentáveis ​​todos os dias, os operadores de alta frequência não ganham muito dinheiro.


Escrito por.


Compartilhar.


Escrito por.


A Virtu Financial & mdash; uma das maiores empresas de trading informatizado do mundo, ganhou dinheiro todos os dias de negociação no último trimestre. O problema é que ele fez menos do que no passado, como a volatilidade nos mercados financeiros secou nos últimos meses. As grandes oscilações de preço são boas para estratégias de negociação de alta frequência, pois as máquinas podem se aproveitar e aproveitar as mudanças do mercado.


Enquanto muitas lojas de negociação de alta frequência são sigilosas sobre seus resultados e planos, a Virtu está listada em Nova York, então suas atualizações necessárias fornecem uma visão do estado da indústria. O lucro da empresa com as negociações caiu em quase todas as categorias no último trimestre, com o lucro líquido das moedas e commodities tendo o maior impacto, cada uma caindo cerca de 30% em relação ao mesmo trimestre do ano passado. O preço das ações da empresa caiu 8% no início do pregão.


Outras grandes empresas financeiras também sofreram com a queda na volatilidade, já que os mercados calmos e calmos geralmente significam menos oportunidades de ganhar dinheiro. A Goldman Sachs tem enfrentado uma enxurrada de críticas enquanto sua unidade de commodities explode.


Isso não é toda a história, no entanto, como há sinais de que está se tornando mais difícil ganhar dinheiro em compra e venda informatizada nos dias de hoje. A negociação de alta frequência tornou-se muito mais competitiva, portanto, há menos lucro a percorrer. O custo de obter uma vantagem - de máquinas rápidas e rápidas a codificadores de primeira linha - também está subindo, afetando os lucros.


Um analista da teleconferência de resultados da Virtu perguntou hoje se seu modelo de negócios está de alguma forma quebrado. O CEO Doug Cifu disse que tal especulação mostra que muitas pessoas não entendem as negociações de alta frequência.


Cifu disse que a Virtu não se baseia tradicionalmente em modelos quantitativos para prever os movimentos do mercado, o que significa que não precisa se preocupar com seus modelos matemáticos se tornando menos eficazes. Ele disse que sempre haverá uma necessidade para os criadores de mercado - empresas que publicam ofertas e ofertas - porque compradores e vendedores não são místicos "misticamente". encontre-se para consumar transações. O mercado precisa de um intermediário para que isso aconteça. Quando a volatilidade declina, a diferença entre ofertas e ofertas também diminui, tornando mais difícil para empresas como a dele ganhar dinheiro.


Quando uma indústria se torna mais competitiva, uma estratégia para extrair mais lucro é buscar escala. É provável que a Virtu tenha comprado outro grande trader, a KCG, por cerca de US $ 1,4 bilhão no início deste ano. O grupo combinado é tão grande que, se você comprar ou vender uma ação dos EUA, há uma chance em cinco (paywall) de que a Virtu estará do outro lado da transação.


Com lucros sob pressão, a empresa também está cortando custos agressivamente: o número de funcionários da KCG era de 923 funcionários em tempo integral em março, enquanto em dezembro a Virtu tinha apenas 148. Desde a fusão, como disse um analista durante a teleconferência, a Virtu já ; tirou um monte de cabeças. & rdquo;


Virtu comemora mais um ano sem um único dia de perdas.


A empresa de comércio de alta frequência Virtu Financial Inc. anunciou mais um ano sem um único dia de perdas, ampliando uma tendência quase perfeita que remonta a 2009 e que contrasta com os lucros cada vez menores dos concorrentes.


A Virtu ganhou dinheiro todos os dias em 2014, gerando receita de US $ 723 milhões e lucro líquido de US $ 190 milhões, de acordo com as demonstrações financeiras apresentadas às autoridades regulatórias na sexta-feira. A empresa de 148 funcionários, que usa estratégias computadorizadas para comprar e vender de tudo, de ações a moedas, teve apenas um dia perdido em seus seis anos de operação.


Aos fãs de Michael Lewis, cujo livro de 2014, Flash Boys & # x201D; Argumentou que os comerciantes de alta frequência estão manipulando os mercados, um histórico sem mácula é um sinal de vantagens injustas. A réplica da Virtu, dada em junho pelo CEO Doug Cifu, é que o grande volume de negócios que a empresa faz ajuda a garantir que ela produza dinheiro.


A Virtu anunciou no ano passado que queria vender ações publicamente, mas arquivou os planos em meio ao alvoroço estimulado pelo livro de Lewis. A empresa pode passar por uma oferta pública inicial no final deste ano, segundo duas pessoas familiarizadas com o assunto, que pediram para não serem identificadas porque o processo é privado.


Lucros da Indústria.


A receita subiu 8,8% na Virtu em 2014 em relação ao ano anterior, e o lucro líquido subiu 4,3%, de acordo com o arquivamento de sexta-feira na Securities and Exchange Commission dos EUA. Empresas que empregam as estratégias de negociação de alta frequência ganham cerca de US $ 1,3 bilhão por ano em ações dos EUA, abaixo dos US $ 7 bilhões em 2009, de acordo com um relatório de março da empresa de pesquisa Tabb Group. A Virtu negocia mais do que apenas ações dos EUA, com suas operações estendendo-se a produtos de câmbio, commodities, opções e renda fixa.


As estratégias da empresa são projetadas para travar retornos através de hedge preciso no instrumento principal ou em um ou mais instrumentos economicamente equivalentes, à medida que procuramos eliminar o risco de preço em quaisquer posições mantidas, & # x201D; Virtu disse sexta-feira. A amplitude e a diversidade geral de nossas atividades de criação de mercado, juntamente com nossa estratégia e tecnologia de gerenciamento de risco em tempo real, nos permitiram ter apenas um dia de negociação geral perdedor durante um período de 1.485 dias úteis.


Em média, a Virtu completou 5,3 milhões de transações por dia no ano passado, com 49% das transações ganhando dinheiro, de acordo com o documento.


& # x2018; Lei dos Grandes Números & # x2019;


& # x201C; Mais de um milhão de vezes por dia, não estamos ganhando dinheiro, & # x201D; Cifu disse em uma conferência da indústria em junho. Mas quando você soma o volume de instrumentos que negociamos, as dezenas de milhares de estratégias que negociamos em todos os diferentes mercados, é simplesmente a lei dos grandes números e, como resultado, sim, somos lucrativos todos os dias. & # x201D;


O livro de Lewis retratou o mercado de ações como um campo de jogo injusto onde os insiders, particularmente os operadores de alta frequência, tiram proveito dos investidores cotidianos usando métodos questionáveis. Warren Buffett, a segunda pessoa mais rica do mundo, também criticou a indústria da Virtu.


Michael Lewis está longe de ser um especialista em estrutura de mercado, & # x201D; Cifu disse no ano passado. Se você perguntar a Warren Buffett quantas bolsas nacionais de valores mobiliários existem, ele provavelmente olhará para você e dirá: "O que é uma troca nacional de títulos?" O homem é um investidor brilhante. Eu não pretendo contar a ele sobre Heinz Ketchup. Ele não deveria estar falando sobre estrutura de mercado. & # X201D;


A Virtu faz mercados em mais de 11.000 títulos e outros produtos financeiros, negociando em mais de 225 bolsas em 34 países, de acordo com o documento de sexta-feira. A empresa concorre com empresas como a KCG Holdings Inc. e com os criadores de mercado da Bolsa de Valores de Nova York.


Para continuar lendo este artigo, você deve ser um Assinante do Bloomberg Professional Service.


Se você acredita que pode ter recebido esta mensagem por engano, avise-nos.


Virtu nunca perde (bem, quase nunca)


Uma voz computadorizada soou no pregão de Nova York da Virtu Financial em uma manhã de sexta-feira no final de maio: "Algo está errado". # X201D; Este foi o Watcher, um programa automatizado que a empresa de criação de mercado eletrônico criou para alertar os gerentes de risco quando qualquer um dos milhões de pedidos que ele faz em um determinado dia dá errado. Neste caso, a Virtu assinou um contrato de US $ 1 milhão, mas decidiu cancelar o pedido. Enquanto levou apenas 700 microssegundos para obter a confirmação de que o negócio estava em curso, o cancelamento não tinha sido reconhecido pela troca dentro de cinco segundos, provocando a voz parecida com Stephen Hawking do Watcher.


Naquela manhã, o Vigia já havia sinalizado outro problema em uma ordem em uma bolsa de valores africana. Um pouco mais tarde, ela direcionou os gerentes de risco a investigar dois negócios em um mercado europeu de energia. Virtu frequentemente comercializa até 5 milhões de vezes por dia. Em meio a esse oceano, ele construiu seus sistemas de gerenciamento de risco para capturar até mesmo essas poucas gotas errantes de água.


Se essa precisão e atenção aos detalhes parecerem militaristas, é porque é. Vincent Viola, que fundou a Virtu em 2008, formou-se em West Point e saltou de avião para a 101ª Divisão Aerotransportada do Exército dos EUA, também conhecida como as Águias Gritantes. Ele nomeou a empresa Virtu para a palavra latina & # x201C; virtus & # x201D; Pimentos seu discurso com tais termos como dever e missão e instila em seus funcionários o tipo de devoção mais comum em um campo de batalha do que em uma sala de reuniões. E como qualquer um que se lance da parte de trás de um C-130, Viola valoriza dois traços acima de tudo: confiança e eficiência. & # x201C; tentei recriar isso em minha experiência em Wall Street, & # x201D; ele diz durante uma rara entrevista em um café em Manhattan em junho.


Os princípios da Viola não só transformaram a maneira como os mercados operam em uma era cada vez mais informatizada; eles também fizeram a sua empresa com o seu valor de mercado de US $ 2,4 bilhões parte do novo guarda de Wall Street, um que cresceu como poder e lucro se afastaram dos guardiões tradicionais como JPMorgan Chase e Goldman Sachs desde a crise financeira. Virtu e outros recém-chegados, incluindo Jump Trading, DRW Holdings e Citadel Securities, bem como empresas menores e mais ágeis, estão preenchendo vazios criados por novas regulamentações e tecnologias.


A combinação da Virtu de vigilância eletrônica microscópica, algoritmos ultrarrápidos e gerenciamento rigoroso de riscos também explica por que essa empresa relativamente pequena se tornou a formadora de mercado mais consistente e lucrativa da história do comércio eletrônico. & # x201C; A disciplina que eles aplicam ao mercado de atacado é diferente de outras empresas, & # x201D; diz Rich Repetto, analista da Sandler O & Neill & amp; Parceiros


A consistência com a qual a Virtu obtém lucro é quase inacreditável. De 2009 a 2014, ela perdeu dinheiro em apenas um dia. (A aberração aconteceu quando ela perdeu um pagamento especial de dividendos por uma ação, descartando seu modelo e causando uma perda de sete dígitos.) Em 2014, no ano passado, divulgou sua taxa diária de ganhos e perdas, Virtu estava no escuro todos os dias. , gerando receita de US $ 723,1 milhões e receita líquida de US $ 190,1 milhões.


Em vez de optar por grandes negócios que poderiam explodir e perder muito dinheiro, a Virtu se orgulha de fazer pequenas quantias em milhões de vezes por dia. Entre as advertências esporádicas do Vigilante naquela sexta-feira de maio, a empresa estava fazendo mercados em fundos negociados em bolsa de ouro e futuros. Ao longo de uma série de transações em Chicago e Nova York, ganhou todos os $ 36. & # x201C; Eles são consistentemente lucrativos em uma área que não é conhecida por isso, & # x201D; Repetto diz. A rentabilidade, no entanto, não impediu que o preço das ações da empresa caísse desde sua oferta pública inicial em 2015.


O que a empresa quer fazer repetidas vezes é vender para compradores e comprar de vendedores, não tomar posições próprias, e nem cobrir seus riscos no final do dia ou ir para casa sem nenhum risco. Ele faz isso com ações, moedas, futuros e títulos de renda fixa. Tudo dito, Virtu faz mercados em mais de 12.000 ativos financeiros. A eficiência implacável em seu núcleo é mais evidente quando você considera que comercializa em mais mercados (mais de 230 locais em 35 países ao redor do mundo) do que tem funcionários (148 no final de 2015).


Viola usa calças de algodão cinza e uma camisa preta da Dockers, quase um uniforme que faria os colegas freqüentadores de cafés no Upper East Side perceberem que no meio deles está um homem de US $ 2,3 bilhões, segundo o Bloomberg Billionaires Index. Aos 60 anos, o ex-soldado está em forma de cabelo curto e curto e olhos castanhos escuros.


O Medium is the Massage, o livro de 1967 de Marshall McLuhan e Quentin Fiore, mudou sua vida. & # x201C; Comecei a entender que o poder da informação e a maneira como ela era apresentada era quase tão importante quanto o que estava sendo dito, & # x201D; diz Viola, que é focada e intensa e propensa a tocar em você no braço para enfatizar um ponto. Criada no Brooklyn, N. Y., por um motorista de caminhão e uma dona de casa, Viola nunca pôs os pés dentro de uma classe executiva. No entanto, ele se mostrou um ajuste natural no pregão da Bolsa Mercantil de Nova York, onde disputou e gritou ordens no poço lotado de futuros de petróleo no início dos anos 80. Ele acabou se tornando membro do conselho de administração da diretoria e seu presidente de 2001 a 2004.


Vinnie Viola, fundadora da Virtu.


Dois eventos durante seus anos Nymex o convenceram de que o comércio eletrônico era o futuro. Em 1989, um negócio que ele, como diretor, estava negociando para uma participação no sistema de comércio eletrônico da Bolsa de Valores de Chicago (Mercantile Exchange) caiu. No entanto, Viola foi encarregada do recém-criado comitê de negociação eletrônica da Nymex. Lá, ele descobriu que, alguns anos antes, em 1984, a Nasdaq havia introduzido um método de negociação eletrônica que correspondia automaticamente a pequenos pedidos com as melhores cotações do mercado. Em outras palavras, a Nasdaq abriu parte de seu mercado para ser acessível a partir de múltiplos locais, ao contrário das trocas de sistema fechado, onde os operadores precisavam estar fisicamente presentes em um andar. Viola pode ter sido um pouco tarde em captar a inovação da Nasdaq, uma grande mudança nos mercados, mas ele percebeu sua importância. & # x201C; Essa foi a minha & # x2018; Aha! & # x2019; momento em que percebi que estes mercados estavam destinados a ser eletronificados, & # x201D; ele diz.


Viola de modo algum realizou sua revolução por conta própria. Doug Cifu, diretor executivo da Virtu, está ao seu lado desde o primeiro dia. Advogado de private equity antes da Virtu, Cifu conheceu Viola através de Bill Ford, agora CEO da General Atlantic, que em 2006 comprou uma participação na Nymex. Três anos atrás, Cifu e Viola compraram o Florida Panthers, da NHL, que preenche o Twitter feed do Cifu, a menos que ele esteja dizendo ao mundo que seu filho armou um não-hitter e rebateu 4 por 4 em um jogo da Little League.


Doug Cifu, CEO da Virtu Financial, destaca-se por uma pintura do apogeu da Nymex.


Cifu, 51 anos, aponta para a teoria da probabilidade e as milhões de vezes que a Virtu negocia todos os dias para explicar suas formas vencedoras. A lei dos grandes números dita que a empresa, buscando apenas ganhar o spread em cada transação e não apostar na direção dos mercados, fará com que o dinheiro fique próximo a cinquenta por cento das vezes. (Perde-se muito, também, no seu conjunto, as suas estratégias acabam por ganhar um pouco mais do que perdem.) Esta empresa pretende fazer um tick, & # x201D; Cifu diz. & # x201C; Não nos limitamos às posições. & # x201D;


O ex-advogado é impetuoso e propenso a palavrões, o que ajudou a torná-lo popular em Wall Street. De 2012 a 2014, ele e a Viola mais do que dobraram o lucro líquido da Virtu. Então, assim que eles se preparavam para divulgar a empresa, Michael Lewis publicou Flash Boys, sobre uma equipe de ex-corretores do Royal Bank of Canada tentando lançar uma bolsa, a IEX. Na precipitação, as empresas comerciais de alta frequência foram criticadas por supostamente fraudar o mercado de ações dos EUA. A Virtu nunca se considerou uma empresa de HFT, diz Cifu, porque nunca se apega aos ativos que compra e vende. Ainda assim, a empresa foi pega na tempestade de mídia que se seguiu ao livro de Lewis e arquivou seus planos de IPO por um ano.


Que a Virtu só fabrica mercados e não é uma empresa de HFT, caiu em ouvidos surdos, & # x201D; de acordo com Mehmet Kinak, diretor de estrutura de mercado acionário global e negociação eletrônica da T. Rowe Price. As circunstâncias também fizeram com que a Cifu adotasse o papel de corretor-chefe. & # x201C; Há algumas pessoas que não apreciam o papel de um criador de mercado, & # x201D; ele diz. & # x201C; Os compradores e vendedores naturais nunca se encontrarão. & # x201D; Em seguida, ele acrescenta um zinger: Michael Lewis pode não entender isso. # X201D; (Quando perguntado sobre o comentário, Lewis respondeu: "O livro não fez a alegação infundada de que o mercado de ações estava fraudulento. Ele descreveu os testes extremamente cuidadosos e persuasivos executados pelos negociadores da RBC que mostraram como ele foi fraudado". ;)


Virtu é construído para se beneficiar de mais comércio eletrônico, diz Cifu. A empresa não ganha dinheiro com mercados ineficientes, ele esclarece justamente o contrário. & # x201C; O segredo da Virtu é a escala e a eficiência que trouxemos ao mercado, & # x201D; ele diz. & # x201C; O maior equívoco desta empresa é que nós somos uma empresa quantitativa nefasta com um algoritmo secreto. & # x201D; Viola diz que ser escalado como um vilão foi o período mais bizarro da minha vida. No entanto, ele reuniu as tropas da Virtu, como fez enquanto presidente da Nymex após os ataques terroristas de setembro reunindo todos no pregão de Nova York para dizer-lhes, sabemos nós somos bons atores. & # x201D;


A Virtu viu o momento como uma oportunidade para se envolver com o mercado mais amplo e mostrar como a empresa operava. Cifu desempenhou um papel de estrela ao estabelecer o recorde, de acordo com Kinak; depois do Flash Boys, o CEO mostrou tudo para provar como sua empresa faz a coisa. Como resultado, a Virtu acabou criando um serviço no final de 2014 para executar negociações para a T. Rowe Price e para a corretora Themis Trading. Kinak é um fã. O chamado negócio de agência está ajudando nosso custo de execução, & # x201D; ele diz. A tecnologia da Virtu e a forma como envia pedidos ao mercado são superiores ao que a T. Rowe estava usando antes.


E então no início de agosto, Virtu lançou uma bomba. Concordou em fornecer seus serviços de roteamento e execução de ordens para a maior loja de renda fixa do JPMorgan, Wall Street, para uso no mercado de US $ 13,4 trilhões do Tesouro dos EUA. Sem nomear o banco, Cifu havia sugerido esse desenvolvimento em maio. & # x201C; Eu vejo mais desses tipos de arranjos no futuro, & # x201D; ele diz.


A capacidade consistente da Virtu de gerar lucros à parte, os investidores até agora não se impressionaram. Em agosto de 2015, as ações da Virtu haviam caído 21% desde o IPO de abril de 2015. & # X201C; Apesar de um ambiente decente, parece que eles não cumpriram as expectativas, & # x201D; diz Alex Kramm, analista do UBS. Isso pode ser porque a empresa é um pouco de caixa preta, diz ele; os investidores não têm certeza da capacidade da Virtu de expandir seus negócios de forma sustentável e não perder participação de mercado para concorrentes como KCG Holdings, Citadel Securities e Global Trading Systems. Um desenvolvimento promissor é o negócio da agência: Kramm espera que a estratégia seja uma grande parte do futuro da Virtu, ajudando a aumentar a receita em até 15% nos próximos dois anos.


De acordo com a Kramm, uma das desvantagens do modelo de negócios da empresa é que, em meio a todos os negócios da Virtu, é difícil ter uma visão do que está impulsionando os lucros. Pegue o câmbio. & # x201C; FX & # x202F; tem sido uma área desafiadora para eles em termos de não crescer tão rápido ou estar em baixo em alguns trimestres, & # x201D; ele diz.


Ele também observa a rica ironia de que, para uma empresa que compra ou vende praticamente qualquer ativo financeiro sob o sol, é difícil obter ações da Virtu no mercado aberto, porque tão poucas estão disponíveis. & # x201C; É um estoque difícil de comprar e vender, & # x201D; ele diz.


A Cifu diz que analistas e investidores precisam de mais tempo para entender o que é nosso negócio. E ser um pouco opaco é intencional para não criar um roteiro & # x201D; para os concorrentes. Ainda assim, ele reconhece ter que equilibrar isso com investidores convincentes de que a empresa pode aumentar sua lucratividade.


Outro desafio que a Virtu pode enfrentar, especialmente quando entra em mercados que tradicionalmente são o domínio da multidão do JPMorgan Chase, é que a pequena empresa se abrirá para uma regulamentação mais rigorosa. Depois de 2008, os reguladores exigiram mais segurança e prestação de contas de todos os segmentos da infraestrutura de mercado. Viola permanece intimidante. Não tenho medo de regulação. Eu aceito a regulação, & # x201D; ele diz. "Temos o dever de fazer as pessoas entenderem o que, para a pessoa comum, é complexo e assustador."


Ele também abraça penny pinching. Quando a Virtu se mudou para seu novo escritório há alguns anos, o espaço tinha sido ocupado por um fundo de hedge que esvaziara com tanta pressa que deixou para trás todos os móveis de escritório e uma academia com esteiras, bicicletas ergométricas e pesos livres. Viola e seus executivos decidiram guardar tudo. & # x201C; cada centavo gasto afeta a oferta e a oferta que fazemos, & # x201D; Viola diz. & # x201C; cada centavo. & # x201D;


O equipamento de academia Virtu herdou.


Esse mesmo controle de custos parece se aplicar mesmo fora das paredes da Virtu. Matthew Andresen, um pioneiro da estrutura de mercado que é co-CEO da Headlands Technologies, conhece Viola e Cifu há anos. Em uma viagem a Miami, Andresen e sua esposa, um grande fã de hockey, decidiram pegar um jogo dos Panteras. Andresen ligou para Cifu e Viola para marcar lugares que a impressionariam. Eles o ligaram e mais tarde lhe enviaram a conta. & # x201C; Deus abençoe esses caras, & # x201D; Andresen diz com uma risada. & # x201C; Eles correm um navio apertado. & # x201D;


A fusão do homem e da máquina por Virtu não é mais evidente do que em seu pregão. Não há estrelas aqui, ou, como Cifu coloca, "não há Ferraris, não há gritos, não há tigelas de guacamole no pregão". # X201D; (Ele cedeu e forneceu pratos de frutas depois de reclamações que os lanches eram insalubres.)


No dia de maio, quando o Watcher estava sinalizando problemas, Cifu estava entre seus comerciantes. A ordem de moeda rebelde foi confirmada como cancelada após sete segundos. & # x201C; Você precisa entender isso em um nível de microssegundo por microssegundo, & # x201D; ele disse. Um dos gerentes de risco estava por perto. Perguntado sobre o que ele estava monitorando nas 20 janelas espalhadas por três enormes telas à sua frente, ele respondeu: "O mundo." (Os executivos pediram que seu nome não fosse usado para aderir à política de não-estrelas do Virtu.)


& # x201C; Podemos desligar o Japão daqui, o que fizemos, & # x201D; Cifu disse, referindo-se às operações da empresa. Em seguida, ele se gabou de que os sistemas de gerenciamento de risco da Virtu, todos construídos a partir do zero, são tão bons que a empresa costuma ser a única a alertar um mercado sobre seu próprio problema. Cifu disse: "Nós vamos ligar para uma conversa e dizer:" Ei, você está tendo problemas? & # X2019; E eles vão dizer: "Nós não sabemos." E nós diremos: "Cheque". # X2019; & # x2009; & # x201D;


As probabilidades são que Virtu estava na metade de outro dia lucrativo. Para isso, o Vigia não tinha resposta.


Negociação Institucional.


Liquidez profunda, execução de alta qualidade e serviço de ponto único.


Os clientes contam com a visão de mercado de nossa experiente equipe de Trading Institucional para ajudar a obter liquidez, manter o anonimato e minimizar o impacto no mercado. Complementando nossos Serviços Algorítmicos, nossa equipe de traders e traders de vendas oferece serviços de execução de alta qualidade, alavancando um profundo conhecimento dos mercados, bem como tecnologia de negociação customizada projetada para interagir eficientemente com a liquidez institucional e de corretagem da corretora da Virtu. Nossos traders institucionais têm um longo histórico de fortes relacionamentos com clientes e prestam serviços excepcionais ao cliente.


Através da Virtu, os clientes institucionais têm a capacidade de negociar em mais de 100 destinos no mercado internacional, em tempo de mercado local, bem como interagir com a liquidez global de mais de 2.000 instituições e 600 corretores. Nossa capacidade de fornecer acesso ao fluxo de pedidos de compra e venda, apoiada pela facilitação de capital quando necessário, ajuda nossos clientes a alcançar seus melhores objetivos de execução, seja negociando em seus mercados internos ou além-fronteiras.


Fazemos um mercado ou negociamos mais de 19.000 títulos, e somos uma das maiores fontes de liquidez fora da bolsa nas ações dos EUA. Essa amplitude e profundidade criam um destino de mercado diferenciado para nossos clientes e um profundo pool de liquidez única que ajuda as instituições a alcançar seus objetivos comerciais, mantendo o anonimato e minimizando o impacto no mercado.


Nossa equipe de traders e traders de vendas altamente experientes oferece aos clientes a capacidade de executar uma ampla gama de estratégias de negociação, desde negociação de ações simples até negociação de cestas, usando nossa tecnologia de negociação personalizada. As ferramentas algorítmicas superiores e a liquidez da Virtu ajudam os clientes a comercializar cestas de forma eficiente em uma variedade de objetivos de negociação.


Como a nossa oferta de criação de mercado para clientes atrai mais fluxo de pedidos de corretores do que qualquer outro mercado no mundo, nosso perfil é como nenhum outro, com liquidez natural profunda. Como tal, também mantemos uma especialização em ações de pequena e média capitalização, proporcionando aos nossos clientes uma vantagem única em ajudar a negociar efetivamente títulos menos líquidos.


Oferecemos aos clientes voz e acesso eletrônico e negociação na Europa através de nossas operações comerciais baseadas em Londres. Nós nos diferenciamos fornecendo serviços abrangentes e separados com foco em alta qualidade de execução, atendimento excepcional ao cliente e taxas de comissão competitivas. Nós personalizamos nossas execuções de acordo com as necessidades do cliente e fornecemos facilitação de capital quando necessário.


A Virtu é um membro direto das principais bolsas européias e MTF's.


Nossos clientes não baseados nos EUA têm acesso à gama completa de serviços de negociação institucional da Virtu, incluindo negociação de voz em ações européias, norte-americanas e asiáticas, tanto ordinárias quanto American Depository Receipts (ADRs).


Oferecemos aos clientes acesso direto ao mercado e capacidades de vendas e negociação nos mercados da Ásia-Pacífico e em ADRs relacionados.


Divulgações.


Ajudamos nossos clientes a encontrar liquidez, independentemente de usarem nossas mesas de negociação ou nossos algoritmos. A Virtu se esforça para manter os mais altos níveis de serviço ao cliente no setor, agindo como um consultor para ajudar a determinar a melhor maneira de acessar os mercados.


Deixe-nos ajudá-lo a determinar as estratégias de negociação que melhor atendem às suas metas de negociação.


Os valores mobiliários são oferecidos pela Virtu Financial, membro da FINRA e SIPC e pela Virtu Europe Limited, uma corretora autorizada e regulada pela Financial Conduct Authority. Ambas são subsidiárias de corretagem integral da Virtu Financial. Para divulgações importantes relacionadas a produtos e serviços, por favor clique aqui.


Negociação Institucional e Serviços.


As mesas de negociação e as equipes de atendimento ao cliente da Virtude estão prontas para ajudar os clientes com soluções de negociação nos mercados de ações dos EUA e da Europa. A equipe de Trading Institucional da Virtu usa experiência e visão de mercado para negociar em nome do cliente. Temos acesso ao fluxo de pedidos de compra e venda e fornecemos facilitação de capital quando necessário.


Com a liquidez única da Virtu, temos especialização em ações de pequena e média capitalização difíceis de negociar e em Fundos negociados em bolsa. A Virtu também oferece uma gama de serviços para oferecer suporte a clientes que nos procuram tanto para negociação eletrônica quanto para voz, incluindo acesso corporativo e serviços de comissão.


Este é um negócio construído em relacionamentos de longa data. Somos conhecidos e nos orgulhamos de fornecer um serviço excepcional ao cliente. Como parceiros estratégicos, ajudamos nossos clientes a encontrar liquidez, independentemente de usarem nossos algoritmos ou a mesa de operações. Deixe a Virtu ajudá-lo a determinar as estratégias de negociação que melhor atendam suas metas de negociação.


Por favor, verifique se você é um humano.


Por favor, clique em "Eu não sou um robô" para continuar.


O acesso a esta página foi negado porque acreditamos que você esteja usando ferramentas de automação para navegar no site.


Isso pode acontecer como resultado do seguinte:


Javascript está desabilitado ou bloqueado por uma extensão (bloqueadores de anúncios, por exemplo) Seu navegador não suporta cookies.


Certifique-se de que o Javascript e os cookies estejam ativados no seu navegador e que você não esteja impedindo o carregamento deles.


ID de referência: # 8b2c22f0-152c-11e8-9da8-81e4cb59d853.


A trading Virtu Financial comprou a KCG por cerca de US $ 1,4 bilhão.


A Virtu Financial informou que comprará a concorrente KCG Holdings em um acordo de US $ 1,4 bilhão que reúne dois grandes players do espaço eletrônico norte-americano.


O acordo chega em um momento difícil para as negociações de alta frequência, já que a baixa volatilidade pressiona os lucros que pode obter com as operações de fogo rápido.


A oferta da Virtu de US $ 20 por ação representa um prêmio de 12,7% para o fechamento da KCG na quarta-feira.


As ações da KCG atingiram o recorde de US $ 19,73 no início do pregão de quinta-feira, enquanto as ações da Virtu subiram cerca de 8%.


"O KCG se encaixa perfeitamente com as prioridades estratégicas da Virtu para aplicar nossa expertise de mercado e tecnologia ao fluxo de pedido de atacado do cliente e expandir o crescente negócio de execução de agências da Virtu", disse o executivo-chefe da Virtu, Douglas Cifu.


A KCG foi formada em dezembro de 2012 a partir da fusão da Knight Capital Group, sediada em Nova Jersey - pioneira no mercado de eletrônicos - e da Getco, sediada em Chicago.


A Virtu fabrica mercados em 36 países e 12.000 instrumentos financeiros, citando continuamente os preços de compra e venda de outros para negociar, aproveitando o spread de oferta de compra, usando estratégias de negociação de alta frequência (HFT).


Os HFTs usam tecnologia e algoritmos sofisticados para negociar ações e outros ativos a uma velocidade próxima da da luz e são responsáveis ​​por cerca de metade do volume em ações e títulos do Tesouro dos EUA, e quase isso em divisas à vista.


A Virtu disse que espera migrar as negociações da empresa combinada para uma única plataforma.


O negócio será financiado com venda de ações no valor de US $ 750 milhões para a empresa de capital privado North Island e Temasek e empréstimos de US $ 1,65 bilhão da JPMorgan Securities.


A empresa combinada será liderada pela Cifu. Robert Greifeld e Glenn Hutchins, diretores da North Island, vão se juntar ao conselho após o acordo.


A KCG também reportou uma queda de 88% no lucro do primeiro trimestre, prejudicada pela baixa volatilidade do mercado.


A transação deve ser concluída no terceiro trimestre após a aprovação dos acionistas e reguladores da KCG.


A JPMorgan Securities foi o principal consultor financeiro da Virtu, enquanto a KCG foi assessorada pela Goldman Sachs.


CORREÇÃO: Este artigo foi atualizado para esclarecer que os empréstimos do JPMorgan serão.


US $ 1,65 bilhão, não US $ 125 milhões, e ações no valor de US $ 750 milhões, não US $ 625 milhões, serão.

Comments

Popular Posts